Esta matéria foi publicada em 05/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O site expecializado em rock/Metal Loudwire traz uma promoção em Parceria com o Mötley Crüe, que fará uma super apresentação em Las Vegas, a cidade do pecado. E quem dá as instruções de como participar é o próprio baterista Tommy Lee:
"Se você quiser assistir a esta experiência em pessoa, Loudwire e Ultimate Classic Rock estão se unindo para dar-lhe a chance de ganhar um pacote all-inclusive, que inclui dois ingressos para um dos shows, entrevista com a banda, um cartão de $ 1.000 (para passagem aérea e / ou outras despesas de viagem), 2 noites no Hard Rock Hotel & Casino Las Vegas e uma guitarra assinada".
Para participar é simples, basta inscrever seu endereço de e-mail pelo link abaixo.
http://loudwire.com/win-meet-greet-motley-crue-las-vegas-package-for-two/
Boa Sorte!
Todas as matérias sobre Motley Crue
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.
Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.