WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Journey: Steve Perry com planos de voltar ao estúdio

Traduzido por Samuel Coutinho | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 05/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JOURNEY, Steve Perry, disse à Billboard.com que está planejando começar a trabalhar sério em um estúdio que está terminando em sua casa no sul da Califórnia, ao norte de San Diego, que segundo ele terá uma sala de controle e uma sala de monitoramento.

"Estou terminando o quarto e eu escrevi várias idéias que me levaram em várias direções por todo o mapa, nos últimos dois ou três anos", diz Perry, que esteve no Journey entre os anos de 1977-1998. "Então, estou pensando em ficar no estúdio por algum tempo e tentar controlar essas coisas e ver até onde elas vão".

Quando perguntado se ele consideraria uma reunião com seus ex-companheiros de banda, algo como o Rock And Roll Hall Of Fame, Perry disse: "Eu não sei. Eu não sou um grande fã do Rock And Roll Hall Of Fame. É uma coisa pessoal, não uma coisa do ego. Eu acho que, honestamente, o Journey não precisa estar no Hall Of Fame. Por tudo o que já conseguimos nós temos o nosso próprio Rock And Roll Hall Of Fame entende? Está nos corações das pessoas, nas experiências, nas recordações do que fizemos juntos e no tempo em que dedicamos nossas vidas para fazer o que sempre amamos, fazer música para aqueles que gostavam de ouvir. Eu realmente não quero que alguém qualifique algo melhor do que isso".

Todas as matérias sobre Journey

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Capas polêmicas
Slayer, Megadeth, King Diamond, Dream Theater, Carcass...
Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico