WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Deeds of Flesh: arte de 'Portals To Canaan' e novidades

Traduzido por Durval M. C. Ringel | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 02/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A arte da capa de "Portals To Canaan", nono(!) álbum do grande DEEDS OF FLESH, pode ser vista abaixo.

Imagem

Previsto para o início de 2012, via via Unique Leader Records, o novo opus trará "um conceito fantástico e diversas novidades", de acordo Raymond Swanland, responsável pelo desenho.

Um teaser trazendo trechos da pré-produção de "Portals To Canaan" foi divulgado esta semana na Internet. Veja abaixo:

O DEEDS OF FLESH recentemente se separou de seu guitarrista Sean Southern alegando as famosas "divergências pessoais". Para seu lugar foi recrutado Craig Peters (ARKAIK).

A formação, portanto, fica assim:

Erik Lindmark - Guitarra/Vocal
Michael Hamilton - Bateria
Erlened Caspersen - Baixo
Craig Peters - Guitarra solo/Vocal
Corey Athos - Vocal

A matéria completa (em inglês) pode ser lida aqui.

Todas as matérias sobre Deeds Of Flesh

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Durval M. C. Ringel

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durval M. C. Ringel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
Dez erros eternizados em gravações de clássicos
Iron Maiden: seria Bruce Dickinson um fanfarrão?Iron Maiden
"Senhor Bruce Dickinson, o senhor é um fanfarrão!"
Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"Motorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"