GN'R: 10 anos depois, Axl explica cancelamento de turnê

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

GN'R: 10 anos depois, Axl explica cancelamento de turnê


  | Comentários:

Quase 10 anos atrás – 6 de dezembro de 2002 – fãs fizeram fila para assistir ao GN’R MKV no First Union Center (que agora se chama Wells Fargo Center) na Filadélfia. Mal sabiam eles que Axl Rose – ah vá! – daria o cano em todos eles naquela noite de neve. Um tumulto explodiu dentro do local antes que o show fosse oficialmente cancelado e os prejuízos para todas as partes foram enormes.

E eis que em 2012, a pergunta ainda ressoava: por que o GN’R MKV nunca subiu ao palco naquela noite? Contudo, durante o show da banda no Electric Factory na Filadélfia (uma data de última hora da turnê Up Close & Personal) na noite passada, Rose, pela primeira fez falou em público do notório bolo de 2002. Você pode assistir abaixo ao discurso de Axl

Eis o que ele tinha a dizer:

“Eu já fui processado por, quase tudo que eu tenho… a porra das corporações de rádio e o caralho. Agora estamos em turnê de novo… eu de fato cancelei o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu empresário me disse que ele tinha cancelado o show e daí ele não tinha mais cancelado. E daí a Clear Channel queria que a gente presepasse, porque eles queriam acabar com a turnê. Tudo porque eles tinham uma porra dum rolo na Flórida ou algo do tipo… eu não sei… um monte de baboseira. Mas eu fiquei muito doente; não teve nada a ver com casacos de pele ou jogos de basquete, vocês sabem. Eu amo a Filadélfia. Eu vim tocar aqui algumas vezes e gostei muito mesmo. Então eu disse, ‘Ok, vamos arriscar, e se der pra marcar um show lá?’ Então é bom estar aqui. Eu quero pedir desculpas por minha culpa nisso. Você sabem, então… não estou dizendo que sou inocente”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: sempre bêbado nos clipes do GUNS
Steven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas