Beatles: Liverpool em série de eventos para 50º aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BEATLES serão honrados durante o ano de seu qüinquagésimo aniversário em sua cidade, Liverpool, com a realização de eventos musicais e cinematográficos ao longo de 2012.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

A Royal Philarmonic Orchestra executará The Two Of Us: The Lennon and McCartney Songbook em junho e em Dezembro o Liverpool Philarmonic Hall irá ter um fim-de-semana dos Beatles. O jornal The Guardian afirma que Michael Eakin, chefe-executivo da Royal Philarmonic Orchestra comentou: “Ficamos deleitados por ter um papel no aniversário especial dos Beatles, fazendo um tributo aos quatros jovens de Liverpool cuja música continua a ter um impacto extraordinário ao redor do mundo.”

No começo desse mês, Paul McCartney revelou que os Beatles consideraram se reunir enquanto ainda estavam vivos, mas decidiram não fazê-lo para que seu legado não fosse arruinado. O cantor, que lançou seu novo disco de studio, ‘Kisses On the Bottom’ no dia 6 último, disse à revista Rolling Stone que o Fab Four tinha discutido se reunir por diversas ocasiões, mas os argumentos para fazê-lo “nunca foram convincentes o suficiente”.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Beatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Tony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Separados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Angra: banda errou na escolha de Fabio Lione?Mustaine: "eu nem te daria um tapa, porque merda esparrama"Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichGaleria - Mais que instrumentos, obras de arteGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da históriaEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online