WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Foo Fighters: gravação de novo disco "no espaço"?

Por Sara Leal | Em 18/02/12 | Fonte: Rock Em Geral
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, declarou que quer gravar o novo álbum do grupo “no espaço”.

“Tivemos uma ideia, uma grande ideia. (Vamos gravar) no espaço. Em fita. Uma gravação analógica”, disse Grohl.

Todas as matérias sobre Foo Fighters

Tenacious D: disco melhor que Jack White e Foo Fighters? [16/05/12]
Foo Fighters: duas faixas inéditas vazam [11/05/12]
Foo Fighters: ouça a inédita versão demo de "Have It All" [09/05/12]
Dave Grohl: diretor em documentário sobre o Sound City [04/05/12]
Humor - Nirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros
Nirvana: Butch Vig diz que não há gravações solo de Cobain [26/04/12]
Nirvana: Dave Grohl grava com Novoselic e Butch Vig [25/04/12]
Foo Fighters: sondados para inaugurar a Arena do Grêmio [24/04/12]
Frances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe" [12/04/12]
Courtney Love: acusando Dave Grohl de assediar sua filha [12/04/12]
Mais matérias sobre Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.