Esta matéria foi publicada em 18/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em recente entrevista a emissora All TV, a banda Mundo Cao anunciou a saida do baterista Ivan Busic (Dr Sin). Segundo o baixista e vocalista Zeca salgueiro, as agendas de shows começaram a conflitar já que Ivan havia começado a fazer shows divulgando o álbum Animal, do Dr Sin.
O próprio Ivan indicou o novo baterista, Felipe Abdala. "Felipe é um grande talento me surpreendi desde a primeira vez que o vi tocar. Apesar de ter um estilo nos moldes de mestres como Ian Paice ou John Bonham tem identidade e sonoridade propria. Tem personalidade seja nos palcos, no estúdio ou como professor. Guardem bem esse nome!", diz Ivan Busic.
A banda lançou seu primeiro CD no final de 2011 e segue divulgando o trabalho. Dia 20/02 se apresentam no Inferno Club em SP. No facebook a banda disponibilizou algumas músicas e o primeiro clipe "Maloqueiro sem futuro":
http://www.facebook.com/bandamundocao
Todas as matérias sobre Mundo Cao
Todas as matérias sobre Dr Sin
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.