Whiplash.NetMenuBuscaReload

Journey: processados por ex-marido furioso

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sara Leal, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michaele Salahi, que estrelou o Reality Show "Real Housewives of DC", abandonou o marido Tareq em setembro do ano passado para que ela pudesse manter um caso com Neal Schon. Agora, o ex-marido, aparentemente furioso, lançou um processo judicial gritante de $ 50 milhões. Ele alega ter sido "fisicamente, emocionalmente e financeiramente arruinado" por esta ação. Não só deu o nome de sua ex-esposa no processo, mas também a do Journey.

Ele insiste em que esse processo muito publicitado na verdade beneficiou o Journey. "Os réus sabiam que um caso público iria gerar interesse em ambos e renda imediata para Neal Schon e Journey."

Leia mais sobre o caso nos links abaixo:

Esculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído

Journey: esposa de "penetra" foge com o guitarrista

Don't Stop Chifrevin: Tyler também conhece musa do Journey

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Journey
Banda vence votação popular do Rock Hall Of Fame

Journey: em 1991, o último show com Steve Perry no vocalMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Journey: reunião com Perry é mistério e a história não ajudaJourney: Neal Schon está aberto à reunião com Steve Perry

Vírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

Steve Perry
Ex-vocalista do Journey revela ter tido câncer

Journey
Veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Journey"

Iron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Guitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Sex Pistols
Malcolm McLaren: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Monsters: vaias ao Black Veil são sintomas de um problema maiorFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?Metallica: 5 capas redesenhadas com os membros dos VingadoresMolejo: camisetas para fãs de pagode, rock e heavy metalIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online