Journey: processados por ex-marido furioso

  

Por Sara Leal, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 18/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michaele Salahi, que estrelou o Reality Show "Real Housewives of DC", abandonou o marido Tareq em setembro do ano passado para que ela pudesse manter um caso com Neal Schon. Agora, o ex-marido, aparentemente furioso, lançou um processo judicial gritante de $ 50 milhões. Ele alega ter sido "fisicamente, emocionalmente e financeiramente arruinado" por esta ação. Não só deu o nome de sua ex-esposa no processo, mas também a do Journey.

Ele insiste em que esse processo muito publicitado na verdade beneficiou o Journey. "Os réus sabiam que um caso público iria gerar interesse em ambos e renda imediata para Neal Schon e Journey."

Leia mais sobre o caso nos links abaixo:

Esculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído

Journey: esposa de "penetra" foge com o guitarrista

Don't Stop Chifrevin: Tyler também conhece musa do Journey

  

AOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

USA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Watchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Journey
Esposa de "penetra" foge com o guitarrista

Brian Johnson
"Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"

Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Lars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.