Lamb of God: candidato a presidente quer proibir o Natal

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb of God: candidato a presidente quer proibir o Natal


  | Comentários:

Matéria publicada em 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo menos é o que parece. No ultimo post em seu blog oficial, o frontman do LAMB OF GOD e candidate à presidência dos EUA em 2012, RANDY BLYTHE decidiu discutir a economia estadunidense – parte de sua plataforma, com certeza.

“Meus compatriotas: nossa grande nação está no meio de um pesadelo econômico,” escreve Blythe. “Nós vimos a recessão que explodiu em 2008, mas 2012 promete uma ainda maior, de uma magnitude da qual ainda não sabemos. Nossa dívida interna, nesse momento, é de mais de 15 trilhões de dólares. Isso significa que se dividirmos o sinistro entre nossos cidadãos, então cada cidadão dos EUA tem aproximadamente 49 mil dólares em dívidas, ou numa estatística mais realista, cada cidadão pagador de impostos está com mais ou menos 135 mil dólares no vermelho. Puta que o pariu, Batman, isso é MUITO dinheiro. E está subindo regularmente. Não acredita em mim? Eu sugiro que você dê uma olhadela no site www.usdebtclock.org. Além de fazer seu globo ocular doer, você terá um relato do nosso desastre fiscal. Ele está aqui, e é feio, e não vai sumir.”

“O presidente Obama convocou uma solução equilibrada para nós, mas ainda não apresentou nenhuma estratégia de batalha viável para controlar esse déficit galopante. Onde está a reforma fiscal? O ‘super comitê’ do congresso tinha um prazo até novembro para inventor UM TIPO de conclusão para nossa ética fiscal distorcida, mas o que aconteceu? Eles só jogaram suas mãos bem-tratadas por manicures pra cima e disseram ‘Foda-se! ’ O presidente Obama obviamente não tem os predicados de liderança (leia-se, CULHÕES, que eu devo lembrar a vocês, eu tenho de sobra) necessários para botar esses cuzões infantis na linha e fazer com que nosso país tenha dinheiro de novo. Quantas vezes o teto da dívida pública pode ser erguido até que o cara do Banco Central desista? O que acontecerá quando a China (o país pro qual devemos mais dinheiro) quiser a parte deles e quiserem PRA ONTEM? Um bilhão de baixinhos em jaquetas do Mao estarão na frente do Banco Central cantando, ‘The roof, the roof, the roof is on fire! We don’t need no water let the motherfucker burn! BURN MOTHERFUCKER, BURN!!! ’

O candidato republicano? Quando Mitt Romney (porque vamos falar a verdade, SERÁ Romney – ninguém mais tem chance) foi perguntado sobre quanto dinheiro ele tinha, ele respondeu, ‘algo entre 150 e 200 milhões de dólares, eu acho que essas são as cifras. ’

“EU ACHO que está entre 150 e 200 MILHÕES DE DÓLARES?!?!?!?!?!?!?!?!? VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO? O cara tá tão sossegado de dinheiro que NAO SABE DE UMA DIFERENÇA DE CINQUENTA MILHÕES DE DÓLARES NA CONTA DELE? Esse é o tipo de cara que você acha que tá pouco se fudendo pra QUALQUER PESSOA além de seus amigos ultra-ricos? O dinheiro não é nem REALIDADE pra caras como esse. Eu tenho um ataque quando pago 3 dólares de taxa em um caixa eletrônico quando estou fora do país. Será que um cara como Mitt Romney sequer sabe COMO usar um caixa automático. Deixa quieto".

“Não tema, Estados Unidos. O tio Randy está aqui. Eu tenho um plano para nos tirar dessa, voltar ao topo, e balançar aquelas notas de cem igual ao Jay-Z em seu ultimo clipe de milhões de dólares. Não vai ser popular a princípio, mas e, aquelas porras daqueles tamancos de borracha também não eram e agora você tem cópias de todos os países da Ásia inundando as prateleiras dos supermercados por aí".

“Eu sinto informá-los, mas eu vou ter que cancelar o Natal. Sim, isso mesmo, quando eu tomar posse, o Natal não será mais um feriado federal, pelo menos até que os EUA saiam do vermelho e estejam ‘back in black’ como o AC/DC. No dia 25 de dezembro, os que tiverem empregos irão trabalhar. Aqueles sem empregos irão tirar os rabos da cadeira e sairão em busca de um. Nós não temos tempo pra essa palhaçada de feriado – nosso esquema está NA PIOR – TÁ NA HORA DE ENTRAR NO JOGO".

“Na verdade, dar presentes de Natal será ILEGAL. Eu vou acabar com toda a horrível comoção consumista do inverno. Chega de Natal, chega de Hanukkah, chega de Kwaanza – basicamente todo tipo de ocasião alegre não-secular baseada em paz, amor e família que as pessoas na verdade só usem como uma desculpa para gastar dinheiro que elas não têm. Eu já posso ouvir as reclamações: ‘Como é que o Presidente Blythe pode ser tão cruel? Sem Natal? Isso não é ESTADUNIDENSE! POR FAVOR, El Jefe, NÃO! Qualquer coisa, menos o Natal. Por que, oh Deus, POR QUE?!?!?’"(...)

O post de Blythe pode ser lido na íntegra clicando aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Natal"
Todas as matérias sobre "Lamb Of God"

Randy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus
Lamb Of God: vocalista compõe para o Ballet Richmond
Lamb of God: banda presente na premiere de seu documentário
Randy Blythe: Blog sobre memórias do vocalista é lançado
Lamb Of God: vocalista fala sobre ausência de Mark Morton
Lamb Of God: guitarrista Mark Morton temporariamente afastado
Lamb Of God: confira o trailer de "As The Palaces Burn"
Nelson Mandela: homenagem de Randy Blythe, do Lamb of God
Testament: Chuck Billy em apresentação com o Lamb of God
Lamb Of God: baixista está fora da turnê por motivos familiares
Lamb Of God: documentário dos 10 anos de "As The Palaces Burn"
Lamb Of God: ouça reedição de As The Palaces Burn na íntegra
Lamb Of God: assista ao video clipe de "Vigil"
Lamb Of God: assista o novo vídeo "Vigil"
Lamb Of God: trailer do documentário "As The Palaces Burn"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas