WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Pantera: sem chances de shows novamente

Postado por Luiz Figueiredo | Em 13/02/12 | Fonte: Rádio WebRoots
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Vinnie Paul descartou a ideia rapidamente.

De acordo com a TDM, o baterista da banda Hellyeah e ex-Pantera, Vinnie Paul Abbott, recusou a proposta de realizar um show de reencontro do Pantera como uma homenagem ao falecido irmão e guitarrista Darrell 'Dimebag' Abbott.

Vinnie, que tinha sido trazido de volta ao palco com o cantor Phil Anselmo e o baixista Rex Brown teria dito um retumbante 'não' a uma grande soma de dinheiro proposta para o show.

Todas as matérias sobre Pantera

Pantera: reunião com Zakk é apenas conversa segundo Anselmo [16/05/12]
Rex Brown: "Nunca baixei uma música ilegalmente" [13/05/12]
Phil Anselmo: solo pronto, porém sem data de lançamento [12/05/12]
Pantera: Anselmo comenta seu afastamento de Vinnie Paul [11/05/12]
Pantera: na capa da nova RockHard francesa [11/05/12]
Pantera: "Ninguém pode substituir Dimebag", diz Rex [10/05/12]
Pantera: Phil Anselmo de portas abertas para reunião [09/05/12]
Pantera: "I'm Broken", ouça os instrumentos separados [04/05/12]
Pantera: música perdida de Dimebag em comercial de skate [20/04/12]
Pantera: Rex Brown deve 450 mil reais em impostos [19/04/12]
Mais matérias sobre Pantera

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Luiz Figueiredo

Cursa os períodos finais de jornalismo e conheceu o Heavy Metal ao ver a cara do Eddie na capa do Virtual XI. Algumas semanas depois, comprou o “Best Of The Beast” e ouvir de cara o “… 666 The Number of the Beast...” bastou para procurar cada vez mais músicas do Iron Maiden e de várias outras bandas do Rock / Metal. Nasceu e mora em Belo Horizonte e, como todo bom mineiro, é viciado em mulher bonita, cerveja gelada e, principalmente, no Glorioso Clube Atlético Mineiro.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.