WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bullet For My Valentine: em estúdio na próxima semana

Postado por Gisela Cardoso | Em 12/02/12 | Fonte: Wildchild
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um post publicado no Twitter, a banda Bullet For My Valentine anunciou que entrará em um estúdio na Tailândia na próxima semana para começar a trabalhar em seu quarto álbum.

Imagem

Todas as matérias sobre Bullet For my Valentine

Avenged Sevenfold: Synyster Gates no projeto AxeWound [06/05/12]
Bullet For My Valentine: novo projeto de Matt Tuck revelado [02/05/12]
Kerrang da semana: Bullet For My Valentine e Cancer Bats [02/05/12]
Bullet For My Valentine: projeto será revelado para a BBC [01/05/12]
Bullet for My Valentine: data de lançamento de novo álbum [29/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Fever - Bullet For My Valentine
Bullet For My Valentine: trabalhando em álbum em janeiro [29/12/11]
Bullet For My Valentine: galeria de fotos no Rock Express [28/11/11]
GNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget [27/11/11]
Mais matérias sobre Bullet For my Valentine

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.