Anthrax: "estar feliz com o disco era o mais importante"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Anthrax: "estar feliz com o disco era o mais importante"

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Patrick do UWeekly entrevistou recentemente o guitarrista do ANTHRAX Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.

UWeekly: Uma vez que foram tantos anos de trabalho, o lançamento do "Worship Music" tirou um grande peso de suas costas?

Scott: Sim, eu acho que pode-se dizer isso. Sabe, foi uma sensação muito boa ter trabalhado tão duro em algo por um período de tempo para finalmente ver isso ser concretizado, definitivamente foi uma sensação boa. E mais importante, fazer o disco que fizemos... estarmos tão felizes com o disco que fizemos, isso é o mais importante. Eu não me importo com o tanto de tempo que possa levar para trabalhar em algo desde que seja a coisa certa... desde que seja correto e desde que estejamos felizes com isso. É com isso realmente que me importo.

UWeekly: Tem uma frase na música "Earth On Hell" que é assim, "tomar as ruas ocupando-as. Vocês são algum tipo de Nostradamus do metal prevendo o movimento Occupy Wall Street?"

Scott: (risos) Não, eu obviamente não fazia nenhuma idéia porque eu escrevi essa letra anos antes que aquela coisa de ocupação acontecesse, mas veio mais de um sentimento de... apenas um desgosto geral com o governo, sabe, por todo mundo. Apenas pessoas fartas do que eles estão tendo de agüentar a vida toda e decidindo, "Vamos tentar tomar uma parte do poder de volta." Eu verdadeiramente não pensei que nada fosse acontecer aqui de qualquer maneira, contorno ou forma. Sabe eu certamente estava olhando para lugares como o Egito onde tinha muita merda acontecendo. Eu não pensei que nada fosse acontecer aqui nos Estados Unidos, então quando essa coisa da ocupação aconteceu de fato eu fiquei realmente muito surpreso por alguém ter tomado esse tipo de iniciativa. Mas não, eu definitivamente não imaginei... Eu queria poder dizer, "Sim, claro que eu sabia que isso ia acontecer", mas não, de forma alguma. Eu apenas acho que, no geral, as pessoas estão fartas. As pessoas estão fartas por todos os lugares. As pessoas estão fartas da mesma merda e a única forma da mudança realmente acontecer não é com um novo presidente ou algo que o governo vá fazer. Vai ser implementada pelo povo. As pessoas realmente tem o poder de fazer uma mudança. Infelizmente, geralmente isso significa que muitas pessoas vão morrer no processo, mas qualquer grande mudança que aconteceu no mundo sempre foi ao custo de vidas e pessoas que estão dispostas a dar suas vidas para fazer uma mudança.

UWeekly: Como foi se apresentar no palco com o (ex-vocalista do ANTHRAX e atualmente no ARMORED SAINT) John Bush a seu lado nos recentes shows de aniversário de 30 anos do METALLICA.

Scott: Bem, eu não posso dizer que ele estava do meu lado porque ele estava correndo de um lado pro outro como um maníaco. O único momento em que eu soube que eu estava próximo a ele foi porque ele passou por mim e bateu na minha bunda com os dedos. Ele faz essa coisa então eu sabia que o John tinha acabado de passar por mim. Mas sim, quero dizer, foi semplesmente ótimo estar lá e fazer parte daquilo. Tocar a "Seek And Destroy" com aqueles caras depois de todos esses anos e com os caras do MERCYFUL FATE… e o John… sim, foi um momento bem épico.

Leia mais no UWeekly
http://uweekly.com/article/scott-ian-the-devil-we-know-4328/...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Anthrax"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Anthrax: Scott Ian se arrisca em novo tipo de show
Scott Ian: melhorando a cada dia no stand up
Scott Ian: ele não é desses de dar conteúdo de graça na Internet
Kiss: Scott Ian defende a decisão do grupo no Rock Hall
Anthrax: para Scott Ian a banda está mais amiga do que nunca
Scott Ian: "Não se enganem. Eu amo Joey Belladona"
Scott Ian: se não se divertisse, não faria mais turnês
Anthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda
Anthrax: Scott Ian otimista quanto a possível reunião do Big Four
Anthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian
Anthrax: "Não importa o que as outras pessoas fazem ou pensam"
Anthrax: lançados aneis oficiais da banda pela The Great Frog
Metallica: Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas