WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Brian Head: ex-Korn comenta sobre a nova banda

Traduzido por Pedro Falaschi | Em 05/02/12 | Fonte: Korn Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 05/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KoRn, Brian Head, marca um novo começo com o anúncio que a sua banda será agora chamada de Love&Death. "Eu coloquei essa banda junta em 2009", diz Brian. "Desde então, nós experimentamos muitos altos e baixos intensos. Michael Valentine, Dan Johnson, J.R. Bareis e eu, viajamos por todo o mundo tocando um monte de shows matadores, mas nós também tivemos corações partidos ao longo do caminho também. Pra nós, o nome 'Love and Death' simboliza tudo que passamos como banda durante esses anos. Nós amamos essa banda tanto que iríamos até o inferno para nos conectar com nossos fãs. Provamos isso a nós mesmos muitas vezes".

Com "Love&Death", a música agora vive sobre sua própria marca. "Muitas pessoas confundiram minhas datas de discurso e as datas da banda, por que elas sempre foram marcadas como Brian Head Welch", diz. "Eu queria ir para uma banda para marcar a minha música por uns anos. Foi uma contínua discussão com meu empresário, mas nós acabamos de começar uma turnê e eu estava no meio da divulgação do meu terceiro livro e parecia ser uma má hora para trocar marcas. Agora com o novo som saindo, é a hora de separar as coisas que eu faço. Eu quero a música sendo sobre música. Eu continuarei discursando públicamente como Brian Head Welch. Eu estou feliz que toda essa confusão irá acabar".

Todas as matérias sobre Korn
Todas as matérias sobre Love And Death

Resenhas de Shows - Love And Death (Upper Club, São Paulo, 14/04/12)
Korn: Novo e hilário vídeo evidencia trollagem com fãs [09/05/12]
Korn: assista o clipe de "Way Too Far" [08/05/12]
Korn: "eu adoraria fazer alguma coisa com o Metallica" [25/04/12]
Korn: ex-baterista David Silveria detido por dirigir bêbado [28/03/12]
Korn: assista o clipe de "Chaos Lives in Everything" [23/03/12]
Korn: vocalista lançará trabalho solo ainda esse ano [08/03/12]
Korn: "nunca fomos uma banda de metal", diz vocalista [17/02/12]
Korn: ex-guitarrista anuncia quatro shows no Brasil [14/02/12]
Mais matérias sobre Korn

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Pedro Falaschi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.