WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Def Leppard: trabalhando em álbum para 2013

Por Sara Leal | Em 04/02/12 | Fonte: Van do Halen
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 04/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Music Radar, o guitarrista do Def Leppard, Phil Collen revelou que um novo álbum só deverá ser lançado em 2013. Apesar da banda entrar em estúdio ainda este ano, não conta com muitas músicas novas e não haverá tempo para escreve-las, pois, entrarão em turnê ainda em 2012.

"Provavelmente faremos uma ou duas músicas. Vamos excursionar nesse verão (EUA e Europa) então tentaremos mostrar algum material novo. Um disco completo não acontecerá até o ano que vem. Mas seria legal se fizéssemos diferente. Adoraria gravar como com o Manraze, que fiz em duas semanas. Mas sei que sou o único da banda que trabalha assim."

Todas as matérias sobre Def Leppard

Rock Of Ages: clássico do Def Leppard na voz de Tom Cruise [16/05/12]
Def Leppard: mais datas da turnê ao lado do Poison [07/05/12]
Def Leppard: ouça novo single, "It's All About Believin" [04/05/12]
Def Leppard: "Os fãs brasileiros são loucos!" [14/03/12]
Def Leppard: tour de verão com Poison e Lita Ford [12/03/12]
Curiosidades - Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema
Def Leppard: sem planos de álbum nos próximos tempos [03/03/12]
Rock Fest: Maiden, Alice Cooper, Def Leppard e Poison [20/02/12]
Ostentação: Phil Collen mostra seu nababesco home studio [16/02/12]
Def Leppard: comparando morte de Whitney e Steve Clark [15/02/12]
Mais matérias sobre Def Leppard

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Sara Leal

Nascida e criada em Brasília-DF, estudante de direito, jogadora de xadrez, fã de carteirinha do grande guitarrista Tiago Cardoso (seu esposo) e apaixonada pelo Blind Guardian. Teve seu 1º contato Metal na aula de inglês ao som de Love Of My Life e desde aí firmou seu eterno vínculo com a música dos deuses.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.