WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: fãs poderão tocar com a banda em Las Vegas

Postado por Nacho Belgrande | Em 03/02/12 | Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Produção vagabunda definitivamente não está nos planos do MÖTLEY CRÜE para a vindoura residência de 12 shows no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas. Na verdade, o vocalista VINCE NEIL diz que cada show de mais de duas horas terá ‘efeitos visuais incríveis e coisas que você não esperaria de um show de rock.’

Mas cada noite durante a estada do Mötley Crüe na cidade verá a banda desviar-se de elementos bombásticos e presenciará o grupo dando uma reduzida – das fortes.

“Vamos ter uma sessão acústica no meio do show, com coisas que raramente tocamos,” diz Neil. “Haverá muita coisa que, mesmo que você tenha assistido ao Mötley Crüe várias vezes, serão novas para você.” Os fãs podem também aguardar por cadeiras especiais em cima do palco durante o segmento acústico, apesar delas não estarem programadas para todos os shows.

“Algumas pessoas nos ligaram e perguntaram sobre participar do show, então vamos ter um lugar no show onde alguém pode subir no palco e tocar conosco,” diz Neil. A temporada do Mötley Crüe em Las Vegas começa hoje e termina no dia 19 de fevereiro.

Todas as matérias sobre Motley Crue

Girls Girls Girls: 25 anos do clássico do Mötley Crüe [16/05/12]
Entrevistas - Vicky Hamilton: a descobridora do Crue, Guns e Stryper
Mötley Crüe & Dokken: a promíscua relação no começo [27/04/12]
Motley Crue: novo DVD será lançado em 5 de junho [26/04/12]
Curiosidades - Nikki Sixx: exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson
Mulheres do Brasil: StripClub de Vince Neil quer dançarinas [24/04/12]
Motley Crue: ouça Bootleg de show de 1981 [22/04/12]
Motley Crue: assista a Vince Neil em "Ghost Adventures" [21/04/12]
Vince Neil: no episódio final de 'Ghost Adventures' [20/04/12]
Motley Crue: "Somos fãs do KISS desde o começo" [17/04/12]
Mais matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.