WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rhevan: banda está preparando novo websingle

Press-Release postado por Débora Brandão | Em 02/02/12 | Fonte: Metal Media
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHEVAN sempre presenteou seus fãs e amigos com material gratuito, e dessa vez não poderia ser diferente. A banda está preparando um novo websingle como prévia gratuita do vindouro CD 'One More Last Attempt'.

Este será o segundo material extra que a banda lança para o novo álbum (o primeiro foi o EP 'One More Last Attempt'), e novamente a banda capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

"Sabemos que o pessoal que curte nosso som gosta também de belas capas e de um produto completo, de qualidade, assim como nós também gostamos. Isso é o mínimo que podemos fazer por eles em agradecimento a todo o suporte que nos é dado", afirma Gleydson Keyler.

O websingle tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre e em breve a banda disponibilizará mais detalhes, o título e também a capa.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música 'Drunk With The Blood Of Saints' e que pode ser conferido por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.facebook.com/rhevanband
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

Todas as matérias sobre Rhevan
Todas as matérias sobre Mato Grosso do Sul

Rhevan: inéditas exclusivas para a coletânea Hellstouch [15/05/12]
Rhevan: Dani entre as melhores de 2011 pela Ilha do Metal [20/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Disguised - Rhevan
Rhevan: novo websingle disponível para download [24/02/12]
Rhevan: capa e tracklist de novo WebSingle [17/02/12]
Rhevan: um dos destaques de 2011 segundo site Metal Clube [19/01/12]
Rhevan: finalizando novo álbum de estúdio [12/01/12]
Rhevan: Conheça o conceito por trás do novo clipe [09/12/11]
Rhevan: ajude a banda a lançar o novo CD [26/11/11]
Mais matérias sobre Rhevan

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Débora Brandão

Aficionada por Rock'n'Roll desde sempre, por influência de seus pais, desenvolveu o gosto pelo Metal bem cedo, montando sua primeira banda de aos 14 anos. Além de trabalhar na Assessoria de bandas, é formanda em Direito, Baixista, Body Piercer profissional e Mãe. Sobre seu trabalho com as bandas declara: "Ser Assessor de Imprensa não é apenas mandar uma notícia ou outra para os veículos de mídia. É ser fã da banda, acreditar em seu potencial e ter certeza de que estamos apenas dando um "empurrãozinho" numa carreira que, possívelmente, se consagrará em sucesso pelos méritos da mesma. Ser Assessor de Imprensa no Brasil é muito mais. É saber que aqui as dificuldades são muito maiores, mas que mesmo assim, nossas bandas são tão maravilhosas quanto as de fora e merecem todo o carinho e atenção do público e da mídia".

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.