Esta matéria foi publicada em 01/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Prestes a lançar o seu aguardado debut, os hard rockers mineiros do Killer Klowns anunciam oficialmente o nome do álbum.
“Roller Coaster Ride” será o nome do disco, o que não é exatamente uma surpresa para os fãs que acompanham a banda. O disco terá 11 músicas e será distribuído na Europa, pelo selo “Heart Of Steel” e também nos EUA via “Metal Messiah”.
Logo abaixo é possível assistir um registro ao vivo da música em execução no festival “Love Burns”, realizado em Uberlândia/MG.
Lembrando que além da faixa título duas das músicas presentes no álbum (“Wild Place” e "Years Gone By") foram liberadas recentemente para audição, sendo possível o acesso às mesmas nos respectivos links abaixo:
“Wild Place”:
http://soundcloud.com/killerklowns-1/6-wild-place
"Years Gone By":
http://www.youtube.com/watch?v=MhaTOObEfaw&feature=player_embedded
Mais informações em breve.
Links Relacionados:
http://www.killerklowns.com.br/
http://www.myspace.com/KillerFuckinKlowns
http://twitter.com/killerklownss
http://www.facebook.com/pages/Killer-Klowns/181179348600525?ref=ts
justkillthetime@gmail.com
teets_guitarrista@hotmail.com
Todas as matérias sobre Killer Klowns
Todas as matérias sobre Minas Gerais
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido no Triângulo Mineiro, Arthur Matos trabalha no mercado livreiro e é fundador e editor do site Just Kill The Time. Estudante de Relações Internacionais e administração, teve contato com o Rock desde cedo e logo se viu imerso em um mundo onde não há saída. Fã de (quase) todas as vertentes do Rock, tenta ajudar a cena que tanto gosta de uma forma ou de outra, seja trabalhando com bandas, comprando um CD ou vendendo os mesmos. Acredita que Varg é o gênio do mal mais talentoso do mundo. Também acredita que o Iron Maiden nunca deveria acabar.
Mais matérias de Arthur Matos no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.