WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: show gratuito em campeonato de basquete

Esta matéria foi publicada em 20/03/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KISS vai fazer um show gratuito em Nova Orleans no próximo fim de semana durante o campeonato de basquete NCAA Final Four. É o que relata o The Times-Picayune.

A banda começará o "The Big Dance Concert Series" no dia 30 de março (sexta-feira).

Também tocarão gratuitamente no evento os artistas THE BLACK KEYS e JIMMY BUFFETT.

A última vez que o KISS tocou em New Orleans foi durante a Voodoo Experience em 2009, em City Park.

O KISS pretende concluir as gravações do seu novo álbum, "Monster", no final da primavera.

Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Luis Carlos Fernandes

Luis Carlos Fernandes é músico frustrado, amante do rock and roll em todas as suas formas e variações, defensor dos animais, editor e administrador do site Estrada do Rock.

Mais matérias de Luis Carlos Fernandes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


A História do BurzumHistória do Burzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes
A mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?Bruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico "Born Again"Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum "Born Again"