WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: Duff duvida que banda toque no Hall Of Fame

Postado por João Renato Alves | Fonte: Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 09/03/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan conversou com a Rolling Stone sobre o mistério que cerca a aparição do Guns N’ Roses na cerimônia de indução ao Rock and Roll Hall of Fame.

Você está indo a Cleveland mês que vem para a cerimônia do Hall Of Fame. O que irá acontecer?

Não sei, apenas sei que vou. Não posso falar pelos outros. Não é algo tão importante para mim, nunca esperei por isso. Música não é como esporte, onde há o espírito competitivo. O legal é que muitas pessoas gostam de nós, o que fica claro com essa homenagem. Mas nem sei muito sobre o Rock and Roll Hall of Fame como instituição.

Você espera que a banda se reúna para tocar?

Acho que seria demais. Mas é difícil. Duvido que vá acontecer.

Por que?

Não houve nenhuma conversa nesse sentido. Nos anos 1990 talvez eu tentasse reunir todos, mas não sou mais esse cara. É frustrante tentar mudar alguém.

Axl deve comparecer. Você acha que Izzy irá?

Não sei, melhor perguntar a ele. Seria legal que fosse. Mas não sei se ele se sentiria à vontade com todos os holofotes.

Gun N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame

Todas as matérias sobre Gun N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame

Guns N' Roses: indicado para o Rock And Roll Hall Of Fame
Nikki Sixx: será decepcionante se o Guns não se reunir
Guns N' Roses: formação clássica se reunirá no Hall of Fame
Guns N' Roses: baixista fura-greve nem vai à cerimônia
Slash sobre Guns: "não faço ideia do que está acontecendo"
Alice Cooper: ansioso pela reunião do Guns N' Roses
Guns N' Roses: banda não toca no Hall Of Fame, diz produtor
Guns N' Roses: R&R HOF anuncia membros premiáveis
Guns N' Roses: há esperança de show no Hall Of Fame
Slash: Hall Of Fame será "encontro às cegas"
Guns N' Roses: Slash descarta tocar no Hall Of Fame
Rock Hall: veja quem serão os apresentadores dos candidatos
Guns N' Roses: DJ Ashba quer formação original no HoF
Guns: "não sou o cara que vai chamar os outros", diz Matt
Duff McKagan: ninguém sabe se vamos ou não tocar no RARHOF
Slash: reafirmando que Guns não tocará no Hall Of Fame
Guns N' Roses: "Adoraria tocar, pelos fãs", diz Adler
Guns N' Roses: Izzy não vai ao R&RHOF, diz Steven
Guns N' Roses: "Axl me odeia demais", diz Slash
Guns N' Roses: Matt Sorum diz que Izzy não irá ao RRHOF
Green Day: banda fará indução do Guns no HOF
Guns N' Roses: veja a placa do Rock And Rol Hall Of Fame
Guns N' Roses: fã envia carta pedindo reunião no RNRHoF
Guns N' Roses: "Turnê de reunião? Não nesta vida", diz Axl
Steven Adler: "eu não sei porque Axl odeia tanto Slash"
Guns N' Roses: Duff responde carta dos fãs sobre reunião
Guns N' Roses: Axl Rose recusa indicação ao RNRHOF
Guns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação
Guns N' Roses: Axl Rose é o bandido. Será?
Guns N' Roses: Hall da Fama manterá homenagem para Axl
Dee Snider: vocalista ataca o "Rose N' Roses"
Guns N' Roses: o bom e velho jeito Axl Rose de ser
Guns N' Roses: a coragem de Axl é a "nossa" decepção
Guns N' Roses: como Axl decretou o fim do saudoso grupo
Guns N' Roses: Izzy Stradlin comenta sobre o RRHOF
Guns N' Roses: "Axl não acredita em nenhum de nós"
Kiss: Eric Singer apoia decisão de Axl Rose
Guns N' Roses: Slash ainda tinha esperanças com a reunião
Axl Rose: disse a Tyler em janeiro que não iria ao RRHOF
Guns N' Roses: bandas têm que pagar pra ir ao RRHOF?
Matt Sorum: "um telefonema para Axl teria feito diferença"
Guns: Myles Kennedy deve cantar com a banda no RRHOF
Guns N' Roses: Sorum envia fotos da cerimônia do RNRHOF
Guns N' Roses: clássicos sem Axl na cerimônia do Rock Hall
Guns N' Roses: assista a performance no Rock Hall Of Fame
Guns N' Roses: veja trecho do discurso de Duff na cerimônia
Guns N' Roses: vídeo do discurso e apresentação
Rock & Roll Hall Of Fame: galerias de fotos da premiação
Rock & Roll Hall of Fame: mais vídeos das apresentações
Eddie Trunk: apresentador comenta Axl e o Hall da Fama
Guns N' Roses: vídeo de Mr. Brownstone no Hall Of Fame
Guns N' Roses: leia o texto completo da indução da banda
Guns N' Roses: Axl o grande cuzão da noite no Hall of Fame
Guns N' Roses: assista discurso de Billie Joe Armstrong
Axl Rose: surpreso com resposta positiva sobre decisão
Guns N' Roses: Chega de Axl Rose, diz Steven Adler
Guns N' Roses: Duff valoriza companheiros em artigo
Slash: carta de Axl foi motivo da banda tocar no Rock Hall
Guns N' Roses: Pro-shot no Rock And Roll Hall Of Fame

Todas as matérias sobre Gun N' Roses: Rock & Roll Hall Of Fame
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Humor Rock e Heavy Metal

Rock e Heavy Metal nem sempre precisam ser levados muito a sério. Só leia as matérias desta seção caso não se sinta ofendido com críticas ao seu estilo e bandas favoritas. Depois não diga que não avisamos. :-)