The Monkees: comentando a morte de Davy Jones

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

The Monkees: comentando a morte de Davy Jones

Por André Molina | Fonte: Veja On Line

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os demais membros da banda The Monkees comentaram a morte do vocalista Davy Jones, causada nesta quarta-feira (29 de fevereiro), por uma parada cardíaca. Em nota oficial para a imprensa, Micky Dolenz lamentou o ocorrido. “Estou em estado de choque. Davy e eu crescemos juntos e compartilhamos o sucesso singular que foi o fenômeno Monkees. O tempo em que trabalhamos juntos e estivemos juntos é algo que eu nunca vou esquecer. Ele era o irmão que nunca tive e isso deixa um buraco gigantesco no meu coração. As lembranças vão durar minha vida inteira. Minhas condolências para sua família”, disse.

Os outros integrantes preferiram utilizar o Facebook para manifestar a perda. “E com grande tristeza que reflito sobre a morte repentina do meu amigo de longa data e companheiro de aventuras, David Jones. Seu talento fará muita falta; seus dons estarão sempre conosco. Minha mais profunda simpatia a Jessica e ao resto de sua família. Adios, para o vaqueiro de Manchester. Paz e amor”, disse Peter Tork.

Michael Nesmith declarou na rede social: “Eu compartilho seus sentimentos. Mas não vamos ficar à frente de nós mesmos aqui. Embora seja chocante, e às vezes pareça injusto, ou estranho, esta transição que chamamos de morte é uma constante na experiência mortal. Não sabemos quase nada sobre ela. Eu acredito que é uma transição e levo comigo a certeza da continuidade da existência. Embora eu não saiba exatamente o que acontece nesta hora, acredito no sentido permanente de vida que vai muito além dos horizontes próximos da mortalidade e para dentro das esferas do infinito. Que David tenha dado o passo que o faz ficar fora do meu campo de visão me causa a mesma tristeza que em muitos de vocês. Sentirei sua falta, mas não vou abandoná-lo à morte. Pensarei nele como estando vivo dentro daquela vida animada que garante a existência. Pensarei nele e em sua família com esta estima, apesar de todas as aparências contrárias no plano mortal. O espírito de Davy e sua alma estão vivos em meu coração, junto com todas as pessoas que me fazem lembrar tempos bons e de cura, os quais foram criados para muitos, incluindo nós. Tenho boas recordações. Desejo a ele uma viagem segura.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Monkees"

The Monkees: comentando a morte de Davy Jones
The Monkees: mais detalhes sobre a morte de Davy Jones
Monkees: vocalista Davy Jones morre de parada cardíaca
Monkees: banda faz turnê depois de uma década
Weezer: cover de Monkees para trilha de "Shrek"
Monkees: momento especial da história em edição ampliada
Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?
Macacos: as dez melhores músicas envolvendo símios
The Monkees: Peter Tork foi diagnosticado com câncer
Beatles e Monkees: inspirando série de TV do Jonas Brothers
Stephen Stills tentou uma vaga nos Monkees
O álbum que os Monkees não sabiam ter gravado
The Archies: ainda mais fictícios que os Monkees
Em 22/04/1937: Nasce Jack Nitzsche
Em 08/03/1945: Nasce Mickey Dolenz (The Monkees)

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas