Mad Sneaks: banda prepara primeiro disco com inéditas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mad Sneaks: banda prepara primeiro disco com inéditas

Press-Release postado por Renata Brant | Fonte: Samarina Comunicação

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MAD SNEAKS é um power trio, vindo do interior de Minas Gerais, e que agora prepara seu primeiro disco. Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo) são os três mentores dessa boa loucura que é a MAD SNEAKS. Esses moços sabem pra que vieram e estão com sangue na veia para mostrar o legítimo rock´n roll: puro e cheio de energia.

A trajetória começou com alguns ensaios em 2007, quando Agno e Amaury resolveram unir as guitarras e as baquetas apenas por diversão. Dois anos depois, em meados de 2009, Adriano se juntou a dupla. Logo, os três começaram a ensaiar, trocar ideias, compor, inspirar e expirar música. O entrosamento foi perfeito. Adriano foi a cereja que faltava nesse bolo. E assim, surgiu a MAD SNEAKS. “O nome não tem um significado exato. Muitos pensam que é Mad Snakes (cobras loucas) e não é. Na verdade, o termo surgiu por uma situação estranha e ao mesmo tempo engraçada”, completa o vocalista da banda.

Mesmo com tão pouco tempo, a MAD SNEAKS já tem algumas conquistas no currículo. Em 2011, foi a banda mais votada por uma enquete para tocar no Central Rock Fest, em Diadema, São Paulo. O show foi tão contagiante, que resultou em um destaque para a Revista Central Rock, com direito a resenha e elogios. “Galera! Muita atenção na Mad Sneaks, uma banda de futuro promissor em todo território nacional”, escreveu Luiz Loui, DJ da Central Rádio Rock. Também no ano passado, o trio ficou entre as 12 bandas mais votadas para tocar no Festival SWU, no palco do Oi Novo Som. A final proporcionou a banda um show em uma das casas mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Teatro Rival, na Cinelândia. “Foi uma grande oportunidade para uma banda que estava a menos de um ano na estrada. Tocar no Rio foi ótimo! Conhecemos outros músicos e aproveitamos ao máximo esta experiência. Pena que não ganhamos na final. Mas tudo valeu pela diversão”, relembra Adriano.

Para 2012, o trio promete aos fãs, os “MAD MANÍACOS”, o primeiro disco com três músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público, porém com uma nova releitura. O trabalho está em processo de gravação no estúdio carioca, Super Fuzz, o mesmo que a banda Autoramas gravou seu último disco. Além disso, a MAD SNEAKS já assinou contrato com a produtora digital Raio X da Música, que gerencia a divulgação pela internet. “Estamos fazendo o máximo para deixar esse álbum perfeito. Respeitando as glamorosas imperfeiçoes naturais do rock'n roll, e as nossas, é claro”, garante Amaury, o cara que dá vida as baquetas da MAD SNEAKS.

Mas esses mineiros não dormem no ponto. Já laçaram o teaser dos clipes de A Cura e Rótulo, este, aliás, uma animação ao nível da banda americana Gorillaz. Os vídeos serão lançados à medida que o álbum estiver pronto. “Rótulo tem o roteiro feito pelo Agno e aborda alguns temas como absurdo da discriminação, pré-conceitos, racismos e homofobia. Já o clipe de A Cura teve roteiro, gravação, direção e produção todos feitos pelo Agno. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Não vemos a hora de lançarmos todo esse material”, explica o baixista da banda, já com grande expectativa para todas essas novidades.

VOTE AGORA
MAD SNEAKS na Categoria Experimente do Prêmio Multishow!
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/

Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS tem sua origem no interior de Minas Gerais e se encontra em processo de gravação de seu primeiro trabalho oficial em estúdio no Rio de Janeiro. Como prévia do álbum em gravação, o single “SANGUE SUJO” lançado em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Contato: [email protected]
Tel: (21) 8115 – 0493 Renata / (21) 8189 – 9031 Igor

MAD SNEAKS é artista da Raio X da Música
Contatos e informações para show:
Sudeste: (31) 3523-1378
Sul: (41) 2112-9375 / (41) 8501-5833
Email: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Mad Sneaks"

Jack Endino: assumindo mais uma produção brasileira após polêmica
Rock Nacional: a renovada cena de Minas Gerais
Grunge: revival da cena vem de Minas Gerais
Mad Sneaks: conheça o mascote oficial da banda
Conexão Vivo: internautas e SMS elegem melhor clipe
Mad Sneaks: etapas finais das gravações no Rio de Janeiro
Mad Sneaks: videoclipe selecionado no Vivo Movida
Mad Sneaks: entrevista com a banda mineira
Mad Sneaks: banda prepara primeiro disco com inéditas
Mad Sneaks: continuando gravação de seu primeiro álbum
Mad Sneaks: artista fecha contrato com a Raio X Música

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renata Brant

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas