Journey: ainda não descartaram reunião com Steve Perry

  

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com uma turnê bem sucedida que eles vem fazendo com o novo vocalista Ariel Pineda, o JOURNEY ainda considera a idéia de trabalhar novamente com o vocalista original Steve Perry. Em uma nova entrevista com o Huffington Post, o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain falaram sobre a decisão da banda de continuar sem ele, e o que aconteceria se Perry aceitasse seu antigo emprego de volta.

Para Schon e Cain, a decisão de Perry por não fazer a tour do "Trial By Fire", álbum de 1996, devido a uma lesão no quadril foi a última gota. "Nós continuávamos chamando ele: 'Como você está? Como você está?'" disse Cain. "Não houve nenhuma resposta quanto a isso e perdemos contato com o cara. Foram quase dois anos que se passaram. Um disco de platina e nós não vamos fazer nada? Então nós pensamos em chamá-lo e fazer outro álbum. Talvez nós poderíamos apenas entrar em estúdio. Nós o chamávamos e ele respondia: 'Não, eu não posso fazer o que vocês querem'. Ficamos sem nada".

A banda estava em Nova York, para a estréia do novo documentário, "Don’t Stop Belivin’: Everyman’s Journey", que narra a época em Pineda vivia nas ruas de Manila até se tornar membro de uma das bandas mais famosas do rock. Quando perguntado se eles trariam de volta Perry, Schon deixou a porta aberta, mas com uma condição.

"Eu não acho que exista uma forma de descartarmos Arnel neste momento", disse ele. "Quem poderá dizer isso? Você não pode dizer o que vai acontecer. Talvez daqui a dez anos? Seis anos? Quem sabe? Mas se isso não acontecer, espero que seja os dois. Seria mais conveniente em uma turnê de despedida ... e estamos preparando isso. Essa é a única forma possível de acontecer".

  

AOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

PPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Journey
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Metallica
Porque eles nunca devem tocar no intervalo do Super Bowl

Mr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

Vocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.