Whiplash.NetMenuBuscaReload

Journey: ainda não descartaram reunião com Steve Perry

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo com uma turnê bem sucedida que eles vem fazendo com o novo vocalista Ariel Pineda, o JOURNEY ainda considera a idéia de trabalhar novamente com o vocalista original Steve Perry. Em uma nova entrevista com o Huffington Post, o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain falaram sobre a decisão da banda de continuar sem ele, e o que aconteceria se Perry aceitasse seu antigo emprego de volta.

Journey: em 1991, o último show com Steve Perry no vocalMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo

Para Schon e Cain, a decisão de Perry por não fazer a tour do "Trial By Fire", álbum de 1996, devido a uma lesão no quadril foi a última gota. "Nós continuávamos chamando ele: 'Como você está? Como você está?'" disse Cain. "Não houve nenhuma resposta quanto a isso e perdemos contato com o cara. Foram quase dois anos que se passaram. Um disco de platina e nós não vamos fazer nada? Então nós pensamos em chamá-lo e fazer outro álbum. Talvez nós poderíamos apenas entrar em estúdio. Nós o chamávamos e ele respondia: 'Não, eu não posso fazer o que vocês querem'. Ficamos sem nada".

A banda estava em Nova York, para a estréia do novo documentário, "Don’t Stop Belivin’: Everyman’s Journey", que narra a época em Pineda vivia nas ruas de Manila até se tornar membro de uma das bandas mais famosas do rock. Quando perguntado se eles trariam de volta Perry, Schon deixou a porta aberta, mas com uma condição.

"Eu não acho que exista uma forma de descartarmos Arnel neste momento", disse ele. "Quem poderá dizer isso? Você não pode dizer o que vai acontecer. Talvez daqui a dez anos? Seis anos? Quem sabe? Mas se isso não acontecer, espero que seja os dois. Seria mais conveniente em uma turnê de despedida ... e estamos preparando isso. Essa é a única forma possível de acontecer".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Journey: em 1991, o último show com Steve Perry no vocalMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Journey: reunião com Perry é mistério e a história não ajudaJourney: Neal Schon está aberto à reunião com Steve Perry

Frontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Steve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

Watchmojo
Os 10 clipes mais ridículos dos 80's

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Journey"

Metallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

Guns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

Mike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte II)Children Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online