Motley Crue: assista a Vince Neil em "Ghost Adventures"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaRegis Tadeu: "o cara que tem uma banda hoje queima etapas"

Um clipe de VINCE NEIL co-estrelando o episódio final da atual temporada de ‘Ghost Adventures’ do Travel Channel veio à tona. O vocalista do Mötley Crüe aparece no episódio que irá ao ar no dia 27 próximo. Neil e a equipe de caçadores de fantasmas são trancafiados no The Riviera Hotel em Las Vegas, que muitos acreditam ser assombrado.

No vídeo, todos estão sentados no chão. As luzes infravermelhas estão ligadas quando Vince sente uma presença gelada na sala. Ele e os caçadores de fantasmas rastreiam uma energia fria e no geral, é algo meio enervante. Assistir ao material é suficiente pra fazer aqueles fios finos de cabelo atrás do pescoço ficarem de pé.

Uma justaposição interessante para Neil. Quando ele não está abrindo um bataclã, ele está caçando fantasmas. Vida interessante que ele leva, com certeza

Confira o clipe com as imagens do exu rárd pobre abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Loudwire
10 incríveis façanhas com baterias

Esquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Regis Tadeu
"O cara que tem uma banda hoje queima etapas"

Guns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

Mike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Ultimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerraSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanAC/DC: disco vendido por mais de mil dólares no eBayRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online