Beatles: "Lennon mereceu morrer", teria dito Mel Gibson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ego.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo rumores, o roteirista Joe Eszterhas, que trabalhou com o ator/diretor Mel Gibson no seu novo filme "Maccabee", diz que Gibson teria feito a seguinte declaração sobre John Lennon:

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraRock: as dez lendas mais macabras do gênero

"Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu levar um tiro. Ele era messiânico. É só escutar as músicas dele. 'Imagine', eu odeio esta música. Estou feliz que ele esteja morto", teria dito Mel Gibson, segundo o roteirista.

Segundo o site "TMZ", Mel Gibson também escreveu uma carta negando todas as acusações de Joe Eszterhas. "Posso dizer que a grande maioria dos fatos, bem como as declarações e ações atribuídas a mim em sua carta são mentira", disse o ator em seu comunicado. Gibson admitiu que perdeu a cabeça com o roteirista algumas vezes. "Eu realmente fui mais agressivo do que deveria algumas vezes. Mas me desculpei por escrito, são aquelas palavras que você afirma serem ofensivas. Estou me desculpando novamente com você e sua família".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

John Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Rock
As dez lendas mais macabras do gênero

Metallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Mike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Angra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalRoberto Sabbag - colecionador do Slayer e Heavy Metal em geralAC/DC: Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a bandaKeith Richards: passeio movido a drogas com John LennonJudas Priest: Halford explica os motivos de sua saída nos anos 90Bill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online