WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: Michael Anthony comenta cancelamento de shows

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 23/05/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Hoje cedo (quarta-feira, 23 de maio), o American Rock Scene entrevistou o ex-baixista do VAN HALEN, atualmente no CHICKENFOOT, Michael Anthony. Ouça abaixo a primeira parte da conversa

Falando sobre a turnê de 2004 VAN HALEN, em que Anthony, segundo foi noticiado, teria de ter aceitado redução de seu pagamento e abrir mão de seus direitos sobre o nome e marca VAN HALEN a fim de participar da jornada:

Anthony: "Digamos apenas que eu tive de abrir mão de bastante coisa para fazer [a turnê] e a razão pela qual eu fiz isso – porque eu não precisava do dinheiro nem nada – foi porque aquela era pra ter sido a última turnê do VAN HALEN, o que, para mim, acabou sendo a última que faria. Eu queria ir mais uma vez e fazer pelos fãs."

Falando sobre os recentes adiamentos de shows do VAN HALEN e se ele acha que os membros do VH realmente estão se dando bem como estão dizendo:

Anthony: "Eu não sei. Todo mundo tem sua própria opinião sobre o que aconteceu. Eu não estou me preocupando em comentar sobre isso. Eu tenho minhas próprias teorias a respeito. Para mim, apenas soa interessante que se você está dizendo que está cansado, ou o que for, você quer recarregar as baterias, você não vai e coloca à venda ingressos para 30 shows. Se eu fosse fã, eu diria 'Bem, então porque você colocou ingressos para 30 shows à venda?' Se eu fosse fã, eu diria 'Uau, isso é meio esquisito'. [Mas] eu desejo bem a eles. Eles fizeram um álbum ótimo e eles fazem um ótimo álbum ao vivo, sempre foi assim. Eu ouvi dizer que [o Eddie Van Halen] está sóbrio, e isso é ótimo. Um talento daqueles... Eu já vi tantos grandes talentos – desde o Hendrix – é uma desperdício ver algo assim acontecer."

Falando se ele consideraria tocar novamente com o VAN HALEN se surgisse a oportunidade:

Anthony: "Eu não sei. Do jeito que as coisas estão agora, cada vez menos… Quero dizer, o Ed está com o filho dele [Wolfgang] lá com ele agora. Eu não sei. Eu realmente não saberia dizer. As circunstâncias teriam de ser realmente certas. Eu sempre fui o cara do 'nunca diga nunca' na banda. Mas com o passar do tempo, eu não penso mais nisso, na verdade. Se for acontecer, vai acontecer. Estou passando por um ótimo momento na minha vida com o que estou fazendo agora. É isso que importa para mim. Minha esposa e eu acabamos de comprar uma casa, eu tenho uma filha que vai se casar esse ano, eu tenho o CHICKENFOOT. Minha relação com os caras e tudo mais está ótimo."

Todas as matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira
As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal
Antônio Carlos Monteiro - A coleção do "ACM" da Rock BrigadeCollectors Room
A coleção de Antônio Carlos Monteiro (o ACM) da Rock Brigade