WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mad Season: novo álbum pode sair este ano

Postado por Daniel Guedes | Fonte: AIC - alice brasil |

Esta matéria foi publicada em 20/05/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site OregonMusiceNews, o guitarrista do PEARL JAM, MIKE MCCREADY, falou sobre os prováveis futuros lançamentos do MAD SEASON. Confira:

Outra banda que você fez parte certa vez e que incluía LAYNE STALEY (vocalista do ALICE IN CHAINS, morto por overdose em 2002) foi o Mad Season. Existe algum material de sobra que não entrou no álbum de estréia? Se sim, existe alguma chance desse material ser lançado?

Mike McCready: Pergunta fantástica! Engraçado você mencionar isso, porque nós estamos trabalhando nisso agora. Havia um outro registro que fizemos que, infelizmente, Layne (Staley) e (MARK) LANEGAN não quiseram fazer parte - fizemos as músicas para eles. Há um total de 11, 12 músicas inéditas que precisam de uma edição aqui e ali. Nós estamos procurando juntas essas canções com pessoas que são do calibre do falecido Layne Staley, se pudermos encontrá-los. Eu também gostaria de remasterizar e relançar o Above (primeiro e até o momento único disco do Mad Season). E também me deparei com uma fita ao vivo de um show que fizemos em Crocodile. Eu estava no nosso armazém e encontraram uma fita de duas polegadas do show. Eu adoraria lançar tudo isso até o final desse ano - que é o que estamos tentando. Eu provavelmente não deveria estar dizendo nada disso, mas esse é o plano nos últimos dois dias.

Todas as matérias sobre Mad Season
Todas as matérias sobre Alice In Chains
Todas as matérias sobre Pearl Jam

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"