LA Guns: "Bandas não se importam, só querem o dinheiro"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

LA Guns: "Bandas não se importam, só querem o dinheiro"

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do GIRL e atual L.A. GUNS, PHIL LEWIS foi entrevistado pela revista canadense Brave Words, Bloody Knuckles, ocasião à qual ele comentou o porquê da banda ter recusado a abertura do casting da turnê conjunta do POISON com o DEF LEPPARD nesse verão estadunidense. Phil também teceu comentários sobre outras bandas de seu gênero. Confira alguns trechos traduzidos:

Por Mitch LaFon
Traduzido por Nacho Belgrande

Imagem

O L.A. Guns teve mais membros do que pessoas que imigraram pros EUA entre 1975 e 2012, mas uma coisa permanece verdadeira – PHIL LEWIS é a voz da banda. Não importa muito quem seja o guitarrista desde que Phil esteja cantando. Felizmente, a versão de Lewis da banda com o guitarrista Stacey Blades e o baterista Steve Riley vingou e acaba de gravar um brilhante disco novo, ‘Hollywood Forever’. Lewis sentou-se com a BraveWords.com para discutir todas as coisas L.A. Guns.

BraveWords: Da última vez que falamos, você disse que não havia propósito em gravar discos novos e aqui está ‘Hollywood Forever’. O que mudou?

Phil Lewis: Eu mantive minha palavra. Nós não fizemos um Ep de quatro faixas pro iTunes e daí mais quatro faixas. Eu disse naquele tempo que se não pudermos fazer um álbum propriamente dito, então não há porque fazê-lo. Essencialmente, eles queriam controlar a banda. Brian [proprietário da gravadora Cleopatra] queria nos empresariar. Ele está totalmente comprometido com essa banda e esse novo disco. Temos um editor e já fizemos três vídeos. É assim que se deve fazer. É como fazíamos. Estou muito feliz com isso.

BW: A turnê ‘Hollywood Forever’ será parte de um elenco maior ou vocês vão se bancar sozinhos?

PL: Eles estavam falando de nos colocarem no pacote do Poison com o Def Leppard, mas eu não quero mesmo fazer isso. Eu não sou fã de rock de arena e preferiria que tocássemos sozinhos. Vamos tocar shows muito mais longos com muito mais coisa do novo disco.

BW: Mas na turnê com o Def Leppard, você poderia fazer uma jam com Phil Collen em algumas faixas do GIRL…

PL: Talvez, se nos deixassem no palco por mais de quatorze minutos. Tocaríamos na maioria das vezes para lugares ainda vazios, para pessoas que conhecem ‘Ballad of Jayne’ e talvez ‘Sex Action’. Elas não tão nem aí pro novo disco do L.A. Guns, então é muito melhor que saiamos por aí sozinhos. Vai ser mais ralação, mas ainda temos alguns bons anos dentro de nós.

Respondendo a comentários sobre essa entrevista nas redes sociais, Phil foi solícito o bastante para aprofundar-se nos temas abordados pela publicação canadense com o seguinte post:

"Eu não curto rock de arena tipo o do Mötley Crüe com baterias que explodem e anões, acho um saco, e a dança dos músculos de Bret [Michaels] é um constrangimento, o Def Lep fazendo as mesmas poses e agindo burocraticamente toda noite é patético. No geral, eu não tolero esses cabeças de bagre que vão pra esses ‘shows’ do Motley Crue, mano!!! Beleza, os fãs tão pouco se fudendo pra música, eles querem tomar todas e ouvir aos sucessos da banda, e as bandas não se importam, elas só querem o dinheiro absurdamente fácil que elas geralmente recebem e sumirem do lugar o quanto antes. Quando foi que alguma dessas bandas fez um ‘meet and greet’ grátis depois do show???

Meus sentimentos em relação à música e às pessoas que vem nos ver são muito mais sinceros e eu estou preparado para continuar a trilhar o caminho mais difícil e não tocar um set de cinco músicas enquanto as pessoas estão se trombando na casa gritando ao pedir ‘The Ballad of Jayne’. Eu acho que a Lita Ford foi uma excelente escolha e eu desejo o melhor pra ela e todas as bandas, bem, eu estou deleitado por não estarmos nessa, mas estamos muito ocupados fazendo nossos próprios shows pro resto do ano.

Phil Lewis"

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "L.A. Guns"

L.A. Guns: morre Michael Jagosz, vocalista original da banda
Phil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos
L.A. Guns: conheça a linha de guitarras de Tracii Guns
Phil Lewis: A voz original do L.A. Guns em São Paulo
LA Guns: Phil Lewis se apresenta neste sábado em São Paulo
Phil Lewis: a voz do LA Guns convoca fãs para show em São Paulo
Em 19/01/1988: a estreia do L.A. Guns, egressos do GNR e W.A.S.P.
Phil Lewis: brasileiros acompanharão lenda Hard em show no Brasil
L.A. Guns: Tracii Guns e Phil Lewis tocam juntos 10 anos depois
Vince Neil, Dokken & LA Guns: vídeos do Fiasco Fest nos EUA
L.A. Guns: aulas de guitarrista disponíveis em site
Tracii Guns e Joe Lynn Turner: clássicos dos Eagles e Deep Purple
L.A. Guns: Hollywood Forever é relançado com outro nome
Monsters of Rock Cruise 2013: de Tesla a Stryper, 35 vídeos
L.A. Guns: divulgada foto da nova formação da banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas