Whiplash.NetMenuBuscaReload

Napalm Death: "eu não sou gay", diz vocalista

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O vocalista Mark "Barney" Greenway da banda de grindcore britânica NAPALM DEATH, deu uma entrevista para o "Scary Terry's Saturday Nightmare", que vai ao ar aos sábados das 21:00 à 00:00 na estação de rádio Rock 94,7 em Wisconsin.

GNR: compre um buquê de flores personalizado e ganhe 2 ingressosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Quando perguntado sobre questões que todos anseiam em fazer para ele, mas ninguém faz, Barney responde francamente. "Você é gay?" Ele retruca: "Não, eu não sou, mas existem rumores sobre mim, quero dizer, não que isso importe. Acho que é até divertido. Estou profundamente tocado por este fato, para ser franco. Eu acho que existem tipos de pessoas que acham que dois mais dois são cinco. Porque eu sempre fui muito aberto para falar sobre coisas como sexualidade e outros assuntos, as pessoas vêm com um erro de cálculo e simplesmente dizem que sou gay. Eu não sou, mas é muito divertido. Ninguém nunca vai me perguntar isso. E eu estou sempre disposto a falar sobre coisas desse tipo. As pessoas não devem ter medo de discutir essas coisas abertamente".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Compre um buquê de flores personalizado e ganhe 2 ingressos

Lacuna Coil
Cristina fala da relação a distância com James Root

Justin Bieber
Tocando "Fade To Black" do Metallica?

Ozzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 10 de maio de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Homossexualidade"Todas as matérias sobre "Napalm Death"

Slayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Queen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Megadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Q Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XXMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DTPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivoDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"Hit Parader: revista elege os maiores vocais do Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online