Hirax: em estúdio para gravação de novo álbum

  

Por Antonio Rolldão, Fonte: Kill Again Records
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Os veteranos do HIRAX já se encontram no Skull Seven Studio (los Angeles -Califórnia/EUA) com o legendário produtor/ engenheiro Bill Metoyer (Slayer, Dark Angel, Morbid Angel, Sacred Reich, Cryptic Slaughter, D.R.I., C.O.C., W.A.S.P., Armored Saint, etc), para a produção de seu próximo álbum.

Confira a primeira parte Studio Report, que a banda postou no Youtube.

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

  

Hirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

Guns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Papai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Regis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Antonio Rolldão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.