Hirax: em estúdio para gravação de novo álbum

  

Por Antonio Rolldão, Fonte: Kill Again Records
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Os veteranos do HIRAX já se encontram no Skull Seven Studio (los Angeles -Califórnia/EUA) com o legendário produtor/ engenheiro Bill Metoyer (Slayer, Dark Angel, Morbid Angel, Sacred Reich, Cryptic Slaughter, D.R.I., C.O.C., W.A.S.P., Armored Saint, etc), para a produção de seu próximo álbum.

Confira a primeira parte Studio Report, que a banda postou no Youtube.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Hirax"

Hirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

Nirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

Evanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Slipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Antonio Rolldão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.