WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Manowar: mais detalhes sobre edição limitada do novo álbum

Esta matéria foi publicada em 14/06/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Com o lançamento do seu novo álbum "The Lord Of Steel" em poucos dias, o MANOWAR revelou que o pré-lançamento terá uma edição limitada e capa exclusiva.

"A Metal Hammer mostrou que entende o MANOWAR e o vínculo que temos com nossos fãs. Eles sabem que nós sempre nos esforçamos para fazer algo especial para nossos Manowarriors e, com grande entusiasmo, criaram uma edição especial da revista.", disse o baixista do Manowar Joey DeMaio. “A Metal Hammer Steel Edition e o álbum The Lord Of Steel – Hammer Edition formam uma combinação perfeita!”

O álbum "The Lord Of Steel – Hammer Edition", primeiro será lançado no formato digital em 16 de Junho de 2012 na loja online "The Kingdom Of Steel": www.thekingdomofsteel.com e em uma variação limitada e exclusiva chamada “Steel Edition” da revista Metal Hammer #233, em 26 de junho de 2012.

Para comprar a edição da "Metal Hammer Steel Edition" juntamente com o álbum "The Lord Of Steel - Hammer Edition", vá até o link abaixo (existem opções de transportes internacionais).

http://bit.ly/thelordofsteel

O álbum foi apresentado à mídia e representantes de fãs no Wisseloord Studios em 12 de junho.

O MANOWAR será atração principal em importantes festivais da Europa neste verão:

Sáb, 16 de Junho de 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romênia
Qui, 21de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milan, Itália
Sex, 6 de Julho de 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia
Dom, 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

Todas as matérias sobre Manowar

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a TimeGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos
Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...
Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44