Suicidal Angels: entrevista para a Hell Divine

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Suicidal Angels: entrevista para a Hell Divine

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 13/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/Ks5Pjg) está lançando sua nona edição, trazendo, como sempre, excelentes entrevistas e matérias. Um dos destaques desta edição é o bate papo com a banda grega SUICIDAL ANGELS, que está lançado seu novo disco, ”Bloodbath”, reafirmando sua atual posição na cena Thrash Metal atual, tornando-se um dos maiores representantes do gênero.

Confira um trecho do bate papo:

HELL DIVINE: Hoje o Suicidal Angels vem se destacando bastante junto a esse grande grupo de bandas novas que fazem um Thrash Metal mais voltado para o som da Bay Area como o Warbringer, Skeletonwitch, Gama Bomb, Violator, e outras. Como você vê esse nascimento de novas bandas do estilo?

ORFEAS TZORTZOPOULOS: Não se engane; o Thrash Metal nunca morreu, mas é claro que há a chamada “New Wave of Thrash Metal” e, na verdade, o gênero tornou-se popular novamente, mas os verdadeiros fãs nunca se esqueceram dele. É ótimo que nós estamos tendo tantas bandas incríveis tocando esse estilo novamente e somos parte da onda também. E tudo isso só tende a ficar melhor a partir daqui.

HELL DIVINE: A banda mais conhecida da Grécia, país do Suicidal Angels, é o Rotting Christ com uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro. Vocês também vêm ganhando bastante popularidade nos últimos anos a partir do lançamento do “Sanctify The Darkness”. Quais outras bandas do seu país vocês poderiam dizer que têm um futuro promissor?

ORFEAS TZORTZOPOULOS: Existem algumas bandas que são grandes e muito populares, como Septic Flesh e Firewind, mas com certeza o Rotting Christ é a maior banda que já surgiu na Grécia e temos que agradecer e muito a todos eles por fazerem todos olhar para o nosso país e ver que temos grandes bandas para mostrar ao mundo. Existem, sim, bandas novas, mas elas estão traçando seu próprio caminho fazendo pequenas turnês e correndo atrás de seus próprios fãs e só o tempo irá dizer quem irá fazer sucesso ou não.

Imagem

Leia também tudo sobre a volta do DORSAL ATLÂNTICA, através das palavras de seu líder, Carlos Lopes, o retorno do VIPER com Andre Matos, além de entrevistas com EXUMER, que fizeram uma turnê inesquecível no Brasil com o ARTILLERY, além de ASPHYX, SPAWN OF POSSESSION, DEVICE, LAST SIGH e Marco Hasmann (Artista Gráfico).

Ao todo são 66 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, Games e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/K88R7K

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/Ks5Pjg

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: [email protected]

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Suicidal Angels"

Suicidal Angels: Rumo ao topo do thrash metal
Suicidal Angels: Músicas mais técnicas e agressivas
Suicidal Angels: confira vídeo oficial da faixa "In The Grave"
Suicidal Angels: repertório e arte da capa do próximo álbum
Furia Metal Festival: apesar do clima, o Hangar 110 pegou fogo
Resenha - Suicidal Angels (Hangar 110, Sao Paulo, 12/01/13)
Suicidal Angels: da Grécia direto para a Imprensa do Rock
Suicidal Angels: banda chega em Curitiba e manda mensagem a fãs
Suicidal Angels: cancelado show de Porto Alegre
Suicidal Angels: show poderoso e estridente a caminho do Brasil
Suicidal Angels: inspirados por Slayer, Sepultura e Krisiun
Suicidal Angels: ansiosos para conhecer os fãs brasileiros
Suicidal Angels: nova formação em turnê pela América Latina
Suicidal Angels: ingressos à venda em SP, RJ, POA e Curitiba

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas