Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Imagem

O dono do BLACK LABEL SOCIETY lembra-se de uma noite no começo dos anos 90 na qual mesmo o status de astro do rock não livrou nem a ele tampouco a membros do METALLICA e do SKID ROW de uma fila na porta de um bar.

E isso acabou com uma alardeada história na qual conta-se que LARS ULRICH acabou dando copos com a urina de Wylde para os fãs, achando que fosse cerveja. Mas o guitarrista fica ainda mais surpreso por isso ter mesmo acontecido.

Ele coleta tal memória em seu novo livro, ‘Bringing Metal To The Children’, e disse ao site Guitar International: “Não faz sentido. Eu não queria perder meu lugar na fila da bebida. Eu estava colocando os copos no bar e ia jogá-los fora quando acabasse de mijar – havia uma lata de lixo a poucos metros de distância.”

“O engraçado é que isso rolou em 1990 ou 1991. Ter Lars Ulrich do Metallica, os caras do Skid Row e eu esperando numa fila para comprar uma cerveja num bar lotado? Não recebemos nenhuma atenção especial lá. Só estou tentando visualizar a cena agora – não teria acontecido.”

Wylde parou de beber em 2009 depois de ser tratado de um coágulo quase fatal, mas ele diz que isso em pouco afetou sua vida e não afeta aqueles à sua volta. “As pessoas me perguntam, ‘O que você vai fazer quando sair em turnê?’ e eu digo a elas, ‘Basicamente a mesma coisa que eu faço agora – apenas não beberei”.

Ele admite que por vezes subiu ao palco embriagado enquanto era membro da banda de OZZY OSBOURNE, confessando, “Tenho certeza que ele se ligou em algumas dessas vezes. Quando isso começa a atrapalhar o lance, você tem que dar um basta.”

Mas suas melhores memórias dos anos com Osbourne são as risadarias. Ele aponta para uma noite durante uma tour quando o cantor insistiu que o público estava chamando por Ronnie James Dio, seu substituto no Black Sabbath.

Wylde conta: “O senso de humor dele é inigualável – ele é o cara mais cool do mundo e não tá nem aí pra história de ser um astro.”

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/06/13/lars-ulrich-el...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Tablóide"
Todas as matérias sobre "Metallica"
Todas as matérias sobre "Black Label Society"

Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema
Metallica: banda disponibiliza imagens do show no Paraguai
Metallica: Assista vídeo oficial do show de Santiago
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Metallica: Assista vídeo oficial do show de São Paulo
Metallica: banda libera áudio do show em São Paulo para download
James Hetfield: carro personalizado ganha prêmio nos EUA
Metallica: os números de sua turnê na América do Sul
Metallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo
Metallica: vídeo de "Welcome Home" e "Sad But True" no Paraguai
Metallica: Lars volta a garantir que banda é fã de Justin Bieber
Lars Ulrich: um novo álbum no ano que vem, com sorte
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas