WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Legião Urbana: Negrete sai das ruas e vai morar num abrigo

Por André Nascimento | Fonte: Extra |

Esta matéria foi publicada em 12/06/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma matéria no jornal carioca Extra, o ex-baixista da LEGIÃO URBANA Renato "Negrete" Rocha deixou de morar nas ruas do centro do Rio de Janeiro e desde a semana passada passou a morar num abrigo público na Zona Oeste da capital carioca.

Negrete, que voltou a tocar seu instrumento desde que passou a morar no abrigo, revelou na matéria que pensa num retorno aos palcos ("Quero voltar, mas fazer show tem que ter estrutura") e negou o envolvimento com drogas pesadas ("Só fumei maconha e tomei umas vitaminas para não dormir. Nada além disso. Nem cheirei, nem usei crack. Se eu usasse alguma coisa, não estaria vivo").

A matéria na íntegra pode ser lida no link abaixo.

http://extra.globo.com/noticias/rio/ex-baixista-da-legiao-urbana-vive-em-abrigo-...

Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

Todas as matérias sobre Legião Urbana: o drama de Renato Rocha

Legião Urbana: Renato Rocha é morador de rua no Rio
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída
Legião Urbana: Bonfá comenta situação de Renato Rocha
Legião Urbana: Tico Santa Cruz comenta situação de Rocha
Legião Urbana: Renato Rocha não foi o 1º nem será o último
Legião Urbana: nova matéria no R7 sobre Renato Rocha
Legião Urbana: assista bate-papo com Renato Rocha
Legião Urbana: Bonfá comenta sobre Renato Rocha
Legião Urbana: filho de Russo quer ajudar Renato Rocha

Todas as matérias sobre Legião Urbana: o drama de Renato Rocha
Todas as matérias sobre Legião Urbana

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema
Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum
Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança