Angra: Rafael Bittencourt produzindo solo de Alírio Netto

  

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 10/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda AGE OF ARTEMIS, Alírio Netto, está trabalhando atualmente em seu álbum solo ao lado do produtor e guitarrista Rafael Bittencourt, que é mundialmente conhecido através dos seus trabalhos ao lado do Angra.

O material será registrado no Norcal Studios, em São Paulo, e será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013, através da Alternative Music Records. “O projeto está bem no início e não será voltado para o Heavy Metal. Ele terá um direcionamento focado em instrumentos acústicos, e estarei acompanhado do guitarrista da Lince, Daniel Carelli”, afirmou Alírio. “Eu e o Rafael estamos construindo juntos um material muito promissor, que passeia por diversos estilos, sem se prender a qualquer tipo de rótulo. Acredito que o público que acompanha minha carreira de perto ficará bastante orgulhoso”, finaliza.

Em paralelo, Alírio Netto segue com seu trabalho ao lado da AGE OF ARTEMIS, com os shows em suporte ao debut álbum “Overcoming Limits”.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGE OF ARTEMIS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-angra/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-rafael-bittencourt/...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Megadeth
Não, Kiko não vai sair da banda. Era boato.

Confessori: Qual a maior qualidade e pior defeito de bateristas?Angra: banda daria azar ao Brasil em Copas do Mundo?Kiko Loureiro: mais uma lição de português com o MegadethKiko Loureiro: respondendo perguntas no frio de -4ºHell in Rio: cobertura completa do festival em vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Almah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Edu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Duetos
10 fabulosos com mulheres e guitarristas

Black Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Bandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.