WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Black Sabbath: Ozzy Osbourne não descarta Bill Ward

Postado por João Renato Alves | Fonte: Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 06/06/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nova entrevista ao NME, Ozzy Osbourne não descartou a possibilidade de Bill Ward retornar ao Black Sabbath, caso as partes cheguem a um acordo.

“A porta ainda está aberta. Os pedidos dele eram irracionais. Mas não haveria nada melhor que tê-lo tocando”, declarou o Madman.

Black Sabbath x Bill Ward

Todas as matérias sobre Black Sabbath x Bill Ward

Black Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião
Black Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião
Black Sabbath: reunião pode ser mico do ano
Black Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva"
Reunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?
Black Sabbath: Sharon Osbourne demitiu Bill Ward?
Black Sabbath: filho de Bill Ward sai em sua defesa
Black Sabbath: no Facebook, fãs pedem retorno de Bill Ward
Black Sabbath: Sharon Osbourne nega demissão de Bill Ward
Black Sabbath, Bill Ward: "Go, Sabbath, go!"
Black Sabbath: Sharon reafirma não saber de nada
Black Sabbath: Bill Ward mantém esperança
Black Sabbath: segundo Sharon, porta está aberta para Ward
Black Sabbath: Rick Rubin sai em defesa de Sharon
Black Sabbath: Bill Ward embarca pra Londres?
Primeiro de abril: pronunciamento de Bill Ward é falso
Black Sabbath: Appice reforça que Ward tem que fazer a tour
Black Sabbath: Bill Ward oficialmente fora dos shows
Black Sabbath: leia declaração de Bill Ward na íntegra
Black Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial
Black Sabbath: Geezer confirma ensaios com Tommy Clufetos
Black Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward
Black Sabbath: Bill Ward retruca comunicado de Geezer
Black Sabbath x Bill Ward: advogados é que decidem
Black Sabbath: esperanças de Bill Ward voltar à banda
Black Sabbath: Bill Ward ainda quer ser parte da banda
Black Sabbath: Tony Martin indignado com a situação de Bill Ward
Black Sabbath: má-forma de Ward prejudicou reunião segundo Ozzy

Todas as matérias sobre Black Sabbath x Bill Ward
Todas as matérias sobre Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema
Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum
Filhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhançaFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança