Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rolling Stones: "Start Me Up" em comercial das Olimpíadas

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 5

Leonardo DiCaprio: "pai do rock" em projeto com Mick JaggerRolling Stones: "Blue & Lonesome" é autêntico, sujo e nostálgicoU2: relembre a apresentação da banda junto com Mick JaggerThe Rolling Stones: "Havana Moon" não é original, mas emocionaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Todas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

AC/DC
Mick Wall não gosta do vocalista Brian Johnson

Ultimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Separadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Ace Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casaMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergAnthrax: Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of ThronesHelloween: do que Michael Kiske se arrepende?Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online