Hatriot: banda de ex-Exodus 'Steve Zetro' procura baterista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hatriot: banda de ex-Exodus 'Steve Zetro' procura baterista

Traduzido por Ya Exodus | Fonte: Metal On Metal

  | Comentários:

Matéria publicada em 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova banda de thrash metal da Bay Area em São Francisco liderada por Steve “Zetro” Souza (Exodus, Tenet, Dublin Death Patrol, Legacy) está à procura de um baterista definitivo.

Disse o grupo:

Nós gostaríamos de preencher essa vaga com um músico que trabalhe bem com outras pessoas, que tenha equipamento, transporte e que possa sair em turnê assim que chamado. Um requisito para a seleção aberta é a execução da nossa demo de quatro músicas que está disponível para download na ReverbNation.com/hatriot. Assim que você tiver decorado nossa demo e que estiver livre de erros, por favor, sinta-se livre para enviar uma mensagem para a nossa pagina no Facebook ou contactar Cody Souza para haver a reunião e que a demo possa ser executada ao vivo para nós, antes que a seleção real seja iniciada. Atualmente estamos negociando com duas gravadoras e um álbum será gravado até o fim do verão. Hatriot tem muitos grandes planos para o futuro, nós só queremos ter certeza de que encontramos o músico certo para continuarmos nos movendo para frente.

Em uma recente entrevista com Metalholic.com, Zetro chamou o baterista anterior da Hatriot de “monstro” e “provavelmente o melhor baterista que ja vi” acrescentou. “Ele é como uma máquina, toca bateria constantemente, tipo, oito horas por dia. É um como um animal no estúdio, e também ao vivo. Eu não sei se Hatriot seria a mesma com outro cara”. Hatriot abriu para o Testament dia 19 de fevereiro no The Avalon, Santa Clara, California. Imagens da performance podem ser vistas abaixo (cortesia de Zero To Hero Films). Sobre a direção musical de Hatriot, Zetro disse para Metaholic.com, “Será a veia do típico thrash metal da Bay Area, mas esses caras são muitos mais novos, então haverá alguns blast-beats nisso. Haverá uma pequena pitada de death metal no som, mas só um pouco. Porque esses caras são novos, são crus, e são rápidos, pesados, duros e agressivos, e eu estou tentando trasmitir isso junto com eles”. Ele acrescentou, “Esses novos garotos parecem entender o que nós fizemos nos anos 80, e trazem um pouco de uma nova essência para a coisa. Nós colocamos isso junto com o que eu escrevo e canto e acaba por ser realmente, realmente matador, isso é ótimo”. Entre os membros de Hatriot está o filho de Zetro de 21 anos de idade, Cody, que ganhou seu primeiro baixo de presente do seu pai que comprou o mesmo de Jack Gibson, atual baixista do Exodus, “Eu disse à ele”, disse Zetro, “Você tem que fazer o teste se quiser ser o baixista do Hatriot, não há nepostismo aqui, garoto. Se você puder aguentar, você está dentro, então ele fez o teste e conseguiu a vaga”. A apresentação da Hatriot em 23/12/2011 no The Avalon em Santa Clara marcou a primeira apresentação com o novo guitarrista Miguel Esparza.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Hatriot"
Todas as matérias sobre "Exodus"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Recriações: álbuns e músicas clássicas devem ser regravadas?
Exodus: banda entra em estúdio para novo álbum
Exodus: banda entra em estúdio para gravar 11º álbum
Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"
Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"
Exodus: Steve Zetro Souza recusaria se fosse convidado a voltar
Kirk Hammet: duas faixas com o Exodus em convenção de terror
Metallica: Kirk Hammett pode aparecer em novo álbum do Exodus
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Metallica: Kirk Hammett tocará com Exodus e Death Angel
Exodus: confirmada no Kirk von Hammett's Fear FestEvil
Gary Holt: "Não sou algum cara do New Metal tocando com o Slayer"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ya Exodus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas