WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Motorhead: Campbell não consegue mais tocar com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente, estar em uma das bandas de metal mais influentes de todos os tempos pode não parecer legal o suficiente para seus filhos. Em uma nova entrevista, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, revelou que não consegue mais tocar com seus filhos.

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

"Eu costumava fazer isso quando eles eram mais jovens, mas eles não me deixam tocar mais", disse ele ao CityBeat. "Eu não sou bom o suficiente".

Seguir os passos musicais de um pai famoso pode parecer uma tarefa difícil para Julian Lennon e Jakob Dylan. Mas talvez essa tenha sido a única maneira de se rebelarem contra seu pai, mesmo ele sendo membro do Motorhead. Mesmo assim, ele tem orgulho paterno em assistir seus filhos começando a carreira.

"Sim, eles estão indo muito bem", continuou ele. "Tenho um filho que toca em uma banda chamada Straight Lines. Eles estão com o seu segundo álbum e estão fazendo muitos shows. Eles têm grandes reviews em revistas e tudo mais. Esperemos que eles possam tocar no Warped Tour no próximo verão. O outro está em uma banda chamada Inside the Trees, mas eles mudaram o nome para The People’s Poet e eles estão gravando seu novo álbum agora, enquanto falamos. É um tipo muito diferente de música. Eles têm seu próprio som também. Estão todos indo muito bem".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Lemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Guns N' Roses
Duff McKagan sem memória dos anos de bebedeira

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie PaulMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online