Esta matéria foi publicada em 27/07/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses terminou no último dia 22 de Julho em Palma, Espanha, sua turnê europeia. A banda fez um total de 35 shows, passou por 19 países, tocou 28 músicas diferentes ao longo da tour (tirando os solos e músicas solos), teve o apoio de 28 bandas ao longo da viagem e os shows tiveram uma duração média de aproximadamente 3 horas. Não foram contabilizadas as quedas do Axl.
Tivemos surpresas ao longo da tour, como a execução de There Was a Time, participações de Izzy Stradlin e a volta de 14 Years ao setlist, Axl sendo furtado na França, show secreto em casamento e, acreditem se quiser: teve um show que a banda começou antes do horário marcado!
Veja alguns números da turnê:
Músicas executadas x quantidade de vezes que cada uma apareceu no setlist:
Welcome to the Jungle - 35
It's so Easy - 35
Mr. Brownstone - 35
Rocket Queen - 35
live and Let Die - 35
This I Love - 35
Street of Dreams - 35
Sweet Child O' Mine - 35
Don't Cry - 35
Knocking on Heaven's Door - 35
Nightrain - 35
Paradise City - 35
Chinese Democracy - 34
Sorry - 34
Estranged - 34
You Could Be Mine - 34
November Rain - 34
Better - 33
Civil War - 32
Madagascar - 26
Patience - 25
Shacker's Revenge - 24
Whole Lotta Rosie - 19
Used to Love Her - 12
Dead Flowers - 10
14 Years - 4
There Was a Time - 1
My Michelle - 1
Solos:
Baba O' Riley (Piano, Dizzy Reed) - 34
Motivation (Tommy Stinson) - 34
Good Bye Yellow Brick Road/Someone Saved My Life Tonight (Piano, Axl Rose) - 33
Fortus new solo - 31
Glad to be Here (Bumblefoot) - 31
Ballad of Death (Guitarra, DJ Ashba) - 18
Mi Amor (Guitarra, DJ Ashba) - 14
James Bond Theme (Guitarra, Richard Fortus) - 3
Pink Panther (Guitarra, Bumblefoot) - 3
Gran Torino (Piano, Axl Rose) - 1
Interlúdios: (Músicas ou trechos tocadas antes de solos ou músicas)
Another Brick in the Wall part 2 (Antes dos solos de piano de Axl Rose) - 33
Chip Away at the Stone (Jam da música do Aerosmith, antes de Paradise City) - 3
Waiting on a Friend (Jam da música dos Rolling Stones, antes de Patience) - 3
Danny Boy (Música Irlandesa, tocada por Bumblefoot após seu solo, Pink Panther, no show de Dublin em 17 de Maio) - 1
Confira o retrospecto completo no link
http://www.perfectcrimegnr.com/smf/index.php?topic=9006.0
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D
Mais informações sobre Rafael Tavares
Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.