Whiplash.NetMenuBuscaReload

Pulldown: classificada para final do Yamaha Brazilian Beat

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 14 de julho, no Cine Joia, em São Paulo, aconteceu a primeira eliminatória paulista do Yamaha Brazilian Beat, que levará uma banda brasileira para o Asian Beat 2012, em Singapura.

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock

A PULLDOWN sagrou-se vencedora da referida etapa, após apresentar as músicas “Parecer” e “15noDrive”, e voltará a se apresentar na grande final no dia 12 de agosto, em pleno Carioca Club, que é atualmente uma das principais casas noturnas de São Paulo.

O Yamaha Brazilian Beat se caracteriza por ser um festival de bandas independentes, formado nesta edição por quatro eliminatórias, duas ocorridas em São Paulo e duas em Belo Horizonte; nas quais quatro bandas tocaram duas músicas autorais buscando as quatro vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para Singapura, para participar de um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Serviço:

Pulldown – Yamaha Brazilian Beat (Final)

Data: 12 de Agosto
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros
Cidade: São Paulo/SP
Horário: 16h00
Entrada: Gratuita (Censura 18 anos. Menores com acompanhante)
Informações: (11) 3813-8598

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pulldown/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pull Down"

Enjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Jon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldLed Zeppelin: Análise vocal de Robert PlantUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no TwitterViolão ou Guitarra: 5 músicas que te ajudam a fazer essa escolhaIron Maiden: veja fotos do trabalho de recuperação do Ed Force OneTommy Lindal: os álbuns que marcaram o guitarrista

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online