Pulldown: classificada para final do Yamaha Brazilian Beat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 14 de julho, no Cine Joia, em São Paulo, aconteceu a primeira eliminatória paulista do Yamaha Brazilian Beat, que levará uma banda brasileira para o Asian Beat 2012, em Singapura.

Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como cavernaSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

A PULLDOWN sagrou-se vencedora da referida etapa, após apresentar as músicas “Parecer” e “15noDrive”, e voltará a se apresentar na grande final no dia 12 de agosto, em pleno Carioca Club, que é atualmente uma das principais casas noturnas de São Paulo.

O Yamaha Brazilian Beat se caracteriza por ser um festival de bandas independentes, formado nesta edição por quatro eliminatórias, duas ocorridas em São Paulo e duas em Belo Horizonte; nas quais quatro bandas tocaram duas músicas autorais buscando as quatro vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para Singapura, para participar de um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Serviço:

Pulldown – Yamaha Brazilian Beat (Final)

Data: 12 de Agosto
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros
Cidade: São Paulo/SP
Horário: 16h00
Entrada: Gratuita (Censura 18 anos. Menores com acompanhante)
Informações: (11) 3813-8598

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pulldown/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Pull Down"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pull Down"

Contrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Skid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

Iron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas popKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merdaNoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 2013

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online