Green Day: ouça a primeira música da trilogia de discos

    

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio punk do GREEN DAY acabou de lançar na manhã desta segunda-feira (16) a primeira canção da trilogia de álbuns a serem lançados em quatro meses.

O single “Oh Love” estará no registro em estúdio “¡Uno!”, que chegará às prateleiras no dia 25 de setembro deste ano.

Já o álbum “¡Dos!” será lançado no dia 13 de novembro e o “¡Tré!”, em 15 de janeiro de 2013.

Em recente entrevista, o frontman BILLIE JOE ARMSTRONG afirmou que “o momento é mais fértil de nossas vidas”. [Oh Love] É a melhor música que já escrevemos”.

Essa trilogia vai suceder o álbum “21th Century Breakdown”, de 2009, que tinha 18 faixas.

Inscreva-se no Whiplash.Net no YouTube

    

Guns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Noisey
Vídeos de artistas que surtaram no palco

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 3

Guns N' Roses
Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Dave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Led Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.