WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Finntroll: gravando novo álbum em novembro

Traduzido por José Antonio Alves | Fonte: Metal Storm |

Esta matéria foi publicada em 08/07/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa FINNTROLL anunciou que entrará em estúdio para gravar um novo álbum em Novembro. O álbum ainda sem nome e sucessor de "Nifelvind", de 2010, será lançado mundialmente via Century Media.

O guitarrista Mikael "Routa" Karlbom comentou: "Até agora, temos metade do material pronto para o próximo álbum, então ainda há muito trabalho a fazer antes de entrarmos em estúdio. Estamos muito entusiasmados com o material novo e acreditamos que os fãs também se empolgarão quando este álbum chegar em suas mãos. E, nesse ponto, ainda estamos conversando apenas sobre as versões demo das músicas. Não vejo a hora de chegar no estúdio e ver as canções ganharem seus primeiros suspiros e criarem vida."

Todas as matérias sobre Finntroll

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre José Antonio Alves

Nascido em 02/07/1989, sou estudante de Informática e me aventuro nos caminhos do rock desde os treze anos. Comecei ouvindo os clássicos, Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead. Hoje ouço um leque variado de bandas dentro do Metal, sem radicalizações de estilo. Posso ser encontrado no twitter no @jose665.

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Axl Rose: "sobe na porra do palco ou você vai morrer!"Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80
Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos