Rob Zombie: diretor de "Atividade Paranormal" produz filme

  

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 07/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e diretor ROB ZOMBIE deu uma pausa nas filmagens de seu novo longa-metragem de terror "The Lords Of Salem" após a turnê conjunta com o Megadeth. Ele só volta aos sets em meados deste mês de julho.

A trama se passa numa cidade que é aterrorizada por um grupo de bruxas de mais 300 anos. Tudo começa a ruir quando Heidi Hawthorne (interpretada por Sheri Moon Zombie, mulher do diretor), uma DJ de uma rádio de rock local, recebe uma caixa de madeira que ela julga ser de um artista qualquer querendo alguma divulgação. Dentro, um vinil, enviado como um presente dos Lords.

No entanto, quando ela põe o LP para tocar, o mal vem à tona. Também pudera. Um dos produtores do filme é nada menos que o diretor e roteirista do fenômeno “Atividade Paranormal”, de 2009, o israelense Oren Peli.

A película em questão foi gravada em apenas uma semana e custou 15 mil dólares. Os lucros ultrapassaram a casa dos US$ 190 milhões. Isto é, suspense e cenas de terror contido não devem/podem faltar.

Além de Peli, “The Lords of Salem” têm como produtores Jason Blum, Steven Schneider, Andy Gould – que fez parte do cast de “Rejeitados pelo Diabo” – e o próprio Zombie. O guitarrista JOHN 5, que toca na banda solo de Rob, é o responsável pela trilha sonora. Já a distribuidora, a Sony Enterprises, deste que é um possível clássico a ser lançado ainda em 2012.

E que a caça às bruxas comece logo...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Rob Zombie"

Rob Zombie: Assista novo clipe do sexto álbum

Rob Zombie
Fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Rob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

Ozzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

Rock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

True Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Vanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.