Whiplash.NetMenuBuscaReload

Mötley Crüe: novo single, "SEX", estreia semana que vem

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MÖTLEY CRÜE e o KISS estão se aliando para uma turnê pelos EUA nesse verão [do hemisfério Norte].

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontade

As duas bandas tocarão mais de 40 shows entre o lançamento da empreitada no dia 20 de julho em Bristow, VA e seu final no dia 23 de Setembro em Hartford, CT.

Além da turnê, o Crüe também lançará um single totalmente novo, intitulado ‘SEX’.

A faixa é a primeira música de estúdio da banda desde o álbum ‘Saints of Los Angeles’ em 2008.

O Crüe deverá tocar ‘SEX’ pela primeira vez durante a turnê e assim fazê-lo em todas as paradas do itinerário.

‘SEX’ estreará na sexta, 13 de julho, na rádio [via satélite] Sirius/XM e poderá ser comprada a partir da terça-feira, 17 de julho – três dias antes de a tour começar.

Não haverá um novo disco do Crüe esse ano.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueGeoff Tate: "ser comparado ao Mötley Crüe era um insulto"Todas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

Motley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

Mötley Crüe
Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Música Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Joe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"Dave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Heavy Metal Fail: evite ficar tonto ao bater cabeçaMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de belezaSlipknot: "O Beethoven do Metal" segundo Meat Loaf

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online