Em 04/07/2012 | Slipknot e Stone Sour: Corey fala sobre novas músicas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slipknot e Stone Sour: Corey fala sobre novas músicas

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Lauren Wise do Phoenix New Times entrevistou recentemente o frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor. Seguem alguns trechos da conversa.

Phoenix New Times: O SLIPKNOT está fazendo um bocado de shows esse ano. Isso é uma confirmação de que vocês estarão em breve trabalhando em músicas novas?

Corey: Não em breve, mas sim, sim. É apenas parte do processo, trilhar nosso caminho em direção ao futuro, basicamente. A banda levou um grande baque com a perda do Paul [Gray, baixo] e estamos apenas fazendo o possível para seguir adiante em memória dele. E parte disso é voltarmos a ser uma banda. Quando mais turnês fizermos, mais vamos compreender tudo. Estamos indo devagar e tentando fazer da maneira certa. Sem afobação, tentar chegar num ponto em que estejamos prontos para fazer música sem o Paul. O que vai ser bem difícil, mas precisamos passar por isso e, uhm, sermos como uma família novamente para que a coisa seja correta.

Phoenix New Times: Vamos falar sobre o STONE SOUR. A seqüência ao "Audio Secrecy", de 2010 está para sair depois de setembro, certo?

Corey: Sim, vai sair mais para o fim desse ano. Ainda não sei ao certo quando. Na verdade estamos trabalhando em um álbum conceito duplo que é monstruoso. Acredite-me. Só pelas demos que estamos fazendo até agora, a música é realmente, realmente boa. É provavelmente a melhor que já compusemos. Estamos muito animados. Quando começamos a trabalhar no estúdio, preparando tudo… estamos tentando resolver agora se vamos lançar os discos juntos ou separados, um de cada vez. Mas eu compus uma história bem legal para acompanhar, e vamos ter um bocado de artes e multimídias junto, se possível. Vai ser algo de proporções épicas.

Phoenix New Times: Qual o conceito por trás do álbum?

Corey: É de fato uma peça de moralidade. É sobre uma pessoa que está tentando se encontrar. Sabe, todos na vida se encontram inevitavelmente em uma encruzilhada quando se trata de evolução pessoal e coisas assim. Tentando descobrir o que quer fazer pelo resto da vida. Sabe, você pode ficar onde está e reviver o passado e andar para trás e basicamente pagar pra ver o romantismo da juventude e todas essas coisas que vêm com isso, estagnando seu crescimento. Ou você pode continuar seguindo o caminho e eventualmente deparar-se com a próxima fase da sua vida. É basicamente a história de um homem tentando descobrir isso, e há muitas coisas que se passam na cabeça de um cara quando ele está tentando descobrir qual a coisa certa a fazer.

Leia a entrevista na íntegra no Phoenix New Times.

http://blogs.phoenixnewtimes.com/uponsun/2012/07/slipknots_c...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slipknot"
Todas as matérias sobre "Stone Sour"

Corey Taylor: "o legado de Ronnie James Dio nunca terá fim"
Scar The Martyr: comentário oficial sobre saída de vocalista
Corey Taylor: Dio tinha um misto de virtuosidade e alma
Slipknot: BBC destaca que atirador de Fort Hood era fã da banda
Mimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?
Corey Taylor ao Kiss: "Dá pra deixarem suas picuinhas de lado?"
Dio: Corey Taylor comenta sua versão de "Rainbow In The Dark"
Ronnie James Dio: Ouça "Rainbow In The Dark" com Corey Taylor
Corey Taylor: o Kiss original não tocar no Rock Hall é ridículo
Slipknot: Knotfest 2014 acontecerá no Japão
Betto Cardoso: entrevista sobre possível audição com o Slipknot
Fear Clinic: trailer do filme com participação de Corey Taylor
Slipknot: "Os fãs vão ficar muito, muito animados quando ouvirem"
Slipknot: Site fora do ar e redes sociais sem fotos de perfil
Teenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas