WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

ZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barba

Postado por Marcos Bragatto | Fonte: Rock em Geral |

Publicado originalmente no Rock em Geral.

O guitarrista e o baixista do ZZ Top, respectivamente Billy Gibbons e Dusty Hill, foram assediados pela Gillette, na década de 1980. A empresa, gigante na área de lâminas de barbear e cosméticos afins, oferceu US$ 1 milhão para que a dupla raspasse as longas barbas, verdadeiros ícones do rock em todos os tempos. A revelação foi feita agora por Gibbons; como se sabe, a oferta - tentadora - foi recusada.

No mês passado, o ZZ Top lançou o EP digital “Texicali”, que está sendo vendido no iTunes e também circula livremente em sites de compartilhamento de arquivos (leia aqui). Com quatro faixas, o EP serve como amostra do novo trabalho que o grupo está gravando com o produtor Rick Rubin.

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias sobre ZZ Top

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Almir Figueiredo - o brasileiro que arrematou os óculos de OzzyCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo
Motorhead: "Rap não é música", diz LemmyMotorhead
"Rap não é música", diz Lemmy Kilmister
Paula Fernandes: Metallica no Programa do FaustãoPaula Fernandes
Cantando Metallica no Programa do Faustão