Van Halen: turnê de verão oficialmente cancelada

  

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do VAN HALEN adiar mais de 30 shows que estavam marcados para começar no dia 07 de julho, com shows que nunca foram remarcados, as datas foram oficialmente canceladas. De acordo com a Pollstar, muitos desses shows adiados, incluindo em Uncasville, Connecticut, Baltimore, Rochester, Nova York, Detroit, Toledo, Ohio, Memphis, Tennessee, Sacramento, Califórnia, Reno, Nevada e Milwaukee estão agora listados como cancelados no Ticketmaster.com.

Após o anúncio original em maio, o vocalista do Van Halen, David Lee Roth, negou que a razão pelos adiamentos tenha sido por causa do clima não muito bom na banda. "Como de costume, mordi mais do que pude mastigar quando agendamos esses shows. A banda ganhou, mas a nossa programação foi afastada com violência desnecessária", explicou Roth. "Se continuarmos depois do dia 04 de julho, pela Austrália e Japão, teremos que tocar que nem zumbis".

Em uma entrevista para o USA Today no mês passado, Eddie Van Halen rebateu a versão de Roth, e disse que a banda iria retomar a turnê no final deste ano. "Então, em novembro, nós vamos para o Japão, e no ano novo, vamos, possivelmente, fazer algo especial, mas eu não posso falar sobre isso".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Van Halen"

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte III)

Van Halen: em 1996, a inesperada entrada de Gary Cherone à bandaFoo Fighters: show secreto com Paul Stanley, Hagar e outrosDavid Lee Roth: as 10 melhores músicas da carreira soloSteve Vai: "Não se compete com Eddie Van Halen, ele é um gênio"Guitarra: Jimi Hendrix e Van Halen, os revolucionários (Parte II)Todas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

Van Halen
Lee Roth: "Nós cometemos todos os erros clássicos!"

Charges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Na Mira do Regis
Farsa do playback no "Superstar" é desmascarada

Fotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Veraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.