Doro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Doro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia


  | Comentários:

Doro Pesch relatou ao Metal Shrine, em agosto de 2012, a experiência de ser hipnotizada em um programa de TV, onde viu algumas de suas vidas passadas. “Foi uma mulher da Suíça que realmente entendia o assunto. Fechei os olhos e entrei em um estado de transe, mas ainda podia falar. De repente, era uma mulher na Hungria. O momento era difícil, estava em um cavalo, correndo para avisar algo aos fazendeiros, pois uma guerra acontecia. Depois fui para outra vida. Era um homem, muito parecido com Gerard Depardieu. O ano era 1648, em Dubrovnik. Nunca estive lá. Estava com prostitutas, bebendo cerveja. Era casado com uma bela mulher, mas ela era chata. Depois me vi morrendo na cadeia, minha alma saindo pela cabeça e formando uma luz, como um pequeno sol ou cometa. Visualizei meu corpo e fiquei muito triste”.

Lições da experiência? Com certeza. “A moça me acordou e perguntou qual era a primeira coisa que me vinha à mente naquele momento. O que pensava era que tínhamos que ser bons em vida. Essa é a coisa mais importante, além de muito simples. Extrapolei em outras épocas. Não dava valor a coisas que agora dou. Hoje gosto de ver o lado positivo nas pessoas ou situações. Quando se procura algo, sempre se encontra. Sou grata por tudo”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Doro Pesch"

Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Doro Pesch: ouça versão de clássico do Led Zeppelin
Doro: Galeria de imagens da apresentação em São Paulo
Doro: Espetáculo de carisma, de Metal, de diversão e de simpatia
Doro: show em SP será transmitido ao vivo para Europa e EUA
Doro: Rainha do Metal será entrevistada ao vivo na KISS FM
Backstage: programa sorteia ingressos para show de Doro em SP
Doro: capa e tracklist da edição de 30 anos de Raise Your Fist
Doro: Rainha do Metal prestes a desembarcar no Brasil
Doro em Porto Alegre: ingressos de segundo lote esgotados
Doro Pesch: gravação de DVD no show de São Paulo
Doro: os mais incriveis fãs do mundo estão no Brasil
Doro Pesch: "Raise Your Fist In The Air" na entrada de Marco Huck
Doro: Rainha do Metal na frontpage da Folha de São Paulo
Heavy Nation: Doro Pesch na primeira edição de 2014

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas