Esta matéria foi publicada em 22/08/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Primeiro Tom Morello, agora Dee Snider. O vice-candidato presidencial Paul Ryan pode amar rock, mas ele não está exatamente tendo muito sucesso com quaisquer músicos no momento. O vocalista do TWISTED SISTER foi o último a atacar Ryan, criticando sobre a utilização de música de sua banda em um comício recente.
Ryan usou o single de 1984, "We’re Not Gonna Take It", como música de introdução, e Snider, desde então, denunciou o político por fazê-lo sem a sua aprovação. Snider disse ao Talking Points Memo, "Eu enfaticamente denunciei Paul Ryan pelo uso da música de minha banda, para quaisquer fins. Não há quase nada que ele defenda em que eu concorde, com exceção do uso do P90X".
Ryan foi criticado na semana passada por Tom Morello, após o político declarar em uma entrevista que o RAGE AGAINST THE MACHINE era a sua banda favorita. Depois de ouvir o comentário, Morello escreveu um artigo sobre sua opinião para a Rolling Stone apontando as diferenças óbvias por trás de sua banda e o que Ryan representou em seu argumento.
Todas as matérias sobre Twisted Sister
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.