Carniça: Cover do W.A.S.P. confirmado no novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Carniça: Cover do W.A.S.P. confirmado no novo álbum

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Em processo de finalização de seu novo disco, o terceiro da carreira, a banda gaúcha CARNIÇA acaba de anunciar o track list de “Nations of Few”, previsto para sair no mês que vem pela Voice Music (www.voicemusic.com.br). Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) tem trabalhado com afinco na finalização do álbum no próprio estúdio da banda, o Chronos Sound, localizado na cidade de Novo Hamburgo.

“Estamos muito contentes com os resultados que o álbum tem alcançado, sentimos que se trata do melhor lançamento do CARNIÇA até agora... Nossa pausa anos atrás talvez tenha sido benéfica, para termos voltado com força total! Aos fãs, fica o desejo que curtam tanto quanto a gente, pois “Nations of Few” está chegando para quebrar alguns pescoços! – Marlo Lustosa

“Blackie Lawless! Este cara tem uma grande influência para todos nós... Possuímos uma grande admiração pelo W.A.S.P. e um cover para este clássico veio bem a calhar. Já gravamos Venom, Slayer, Running Wild, algumas das bandas que mais curtimos, porém “Wanna Be Somebody” tem um sentimento todo especial, foi realmente muito bom gravá-la. Ele fala de se tornar "alguém logo", tema perfeito para a politicagem e corrupção preponderante em nosso mundo hoje. Sem falar de "Prayers Before The Death", música que tem a participação de Claudio David (OVERDOSE) - dividindo os solos com Parahim Neto.” – Mauriano Lustosa

Track list:

1 - The Protester
2 - Liars
3 - Nations of Few
4 - Corruption
5 - Diablo Politician
6 - Prayers Before the Death
7 - I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)

Enquanto “Nations of Few” não chega, aos interessados em adquirir o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda informa que o CD está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: [email protected]

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Carniça"

Hypocrisy: produtora anuncia show em Porto Alegre.
Hypocrisy: apresentação em Porto Alegre
Carniça: ansiosos pelo lançamento do primeiro clipe
Peixes Voadores: lançando clipe da música Zumbis do Sistema
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Volar: banda gaúcha lança novo EP ainda esse ano
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: esquema de trânsito e transporte para Porto Alegre
Guns N' Roses: ingressos pela metade do preço em Porto Alegre
Hate Handles: lançada versão digital do debut álbum
Bloody Violence: lançado primeiro trabalho no país
Apoteom: confira entrevista para o Metal All Night
In Torment: confira sessão de fotos para o novo álbum
Darkship: iniciando processo seletivo para guitarrista
Underload: rock marca lançamento do CD em Caxias do Sul

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas